Fall Guys terá versão mobile na China

Fall Guys, o sucesso do momento, terá uma versão para plataformas móveis na China. A versão móvel do jogo será publicada pela empresa chinesa Bilibili e será rebatizada Jelly Bean: The Ultimate Knockout. Por enquanto não há detalhes sobre as características do jogo para smartphones e tablets, nem data de lançamento. Fall Guys foi lançado… O post Fall Guys terá versão mobile na China apareceu primeiro em Outer Space.

Fall Guys terá versão mobile na China

Fall Guys terá versão mobile na China

Outerspace

Fall Guys, o sucesso do momento, terá uma versão para plataformas móveis na China.

A versão móvel do jogo será publicada pela empresa chinesa Bilibili e será rebatizada Jelly Bean: The Ultimate Knockout. Por enquanto não há detalhes sobre as características do jogo para smartphones e tablets, nem data de lançamento.

Fall Guys foi lançado em 4 de agosto para PC e PlayStation 4 se tornou um hit instantâneo, vendendo 2 milhões de cópias na Steam em duas semanas. O jogo está disponível gratuitamente para assinantes PS Plus no PS4.

A Bilibili é uma publicadora de jogos para plataformas móveis e proprietária da equipe de eSports Bilibili Esports. Em agosto, a empresa garantiu os direitos de transmissão (juntamente com outras plataformas de streaming chinesas, como DouYu, Huya e Penguin Esports) para o Campeonato Mundial de League of Legends em Xangai e os direitos chineses para eventos internacionais de LoL.

Fall Guys está no topo das paradas de visualização do Twitch desde o lançamento, tendo capturado a atenção de streamers famosos. A Segunda Temporada do jogo será revelada na Gamescom Opening Night Live 2020 na quinta-feira, 27 de agosto.

A produtora Mediatonic já disse que “adoraria” trazer o jogo para outras plataformas no futuro.

O post Fall Guys terá versão mobile na China apareceu primeiro em Outer Space.