Outer Space Far Cry 6 é apresentado em vídeo e tem lançamento marcado para outubro

Far Cry 6 é apresentado em vídeo e tem lançamento marcado para outubro

A Ubisoft apresentou Far Cry 6 nesta sexta-feira em dois longos trailers e anunciou que o jogo será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X em 7 de outubro de 2021. O vídeo da jogabilidade mostra um típico Far Cry, mas cheio de novidades interessantes, começando pela escolha de gênero do(a)… O post Far Cry 6 é apresentado em vídeo e tem lançamento marcado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

A Ubisoft apresentou Far Cry 6 nesta sexta-feira em dois longos trailers e anunciou que o jogo será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X em 7 de outubro de 2021.

O vídeo da jogabilidade mostra um típico Far Cry, mas cheio de novidades interessantes, começando pela escolha de gênero do(a) protagonista Dani Rojas, que pode ser homem ou mulher.

Em seguida, somos apresentados a personagens que ajudarão Rojas e sua guerrilha a livrar a ilha de Yara do ditador Anton Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito. Um deles é o ex-espião da KGB Juan Cortez, bastante experiente na luta contra governos e também criador de mochilas chamadas Supremos, que se combinam com um arsenal de bugingangas com alto poder de destruição.

Entre as armas improvisadas há um lançador de CDs que toca Macarena quando armada, um jet pack chamado Exterminador, que serve tanto para voar quanto para lançar foguetes, granadas EMP que provocam curtos-circuito em câmeras de segurança e o lança-chamas Furioso. Armas tradicionais como pistolas e metralhadoras também estarão ao alcance de Rojas e a Ubisoft diz que haverá 49 modelos compondo o maior arsenal da série Far Cry até hoje.

A Ubisoft diz que a ênfase no armamento improvisado, e não apenas em armas modificadas ou personalizadas, permitiu que os desenvolvedores de Far Cry 6 mudassem o sistema de progressão do jogo das árvores de habilidade para um baseado no próprio equipamento. Isso significa que os jogadores terão mais flexibilidade na hora de escolher quais habilidades querem usar para determinada missão, bastando para isso encontrar o equipamento apropriado na selva ou criá-los, para então configurar o arsenal a ser usado em cada situação.

Os trailers também mostram uma bola de beisebol sendo usada para nocautear os inimigos e dois pets: o cãozinho salsicha Chorizo, que pode distrair o inimigo com sua fofura e carregar itens para o jogador, e o crocodilo Guapo, que pode atacá-los. O sistema Guns for Hire, que permite contratar ajudantes, continuará no novo jogo.

Um cavalo pode ser usado para atravessar a ilha, assim como carros antigos típicos de Cuba, a ilha que é a fonte de inspiração para a localidade fictícia de Far Cry 6.

A Ubisoft deve voltar a falar de Far Cry 6 na apresentação Ubisoft Forward da E3 2021, em junho.

O post Far Cry 6 é apresentado em vídeo e tem lançamento marcado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas