Outer Space Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5

Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5

Far Cry 6 é real e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2021. A existência do jogo e detalhes do enredo vazaram pela loja do PlayStation de Hong Kong, que publicou as informações por um momento em sua vitrine virtual. Confirmando os rumores recentes, o ator de Breaking… O post Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5

Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5

Outerspace

Far Cry 6 é real e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2021. A existência do jogo e detalhes do enredo vazaram pela loja do PlayStation de Hong Kong, que publicou as informações por um momento em sua vitrine virtual.

Confirmando os rumores recentes, o ator de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, será o vilão de Far Cry 6. O personagem é um ditador de um lugar chamado Yara, descrito como “um paraíso tropical congelado no tempo”, onde uma revolução levou Anton Castillo (Esposito) a restaurar sua nação “de volta à sua antiga glória, por qualquer meio”. O filho de Castillo, Diego, segue seus passos.

Far Cry 6 terá “o maior playground de Far Cry até hoje”, levando os jogadores por selvas, praias e a cidade de Esperanza, capital de Yara.

Os jogadores usarão “armas improvisadas, veículos e Amigos, os novos Fangs for Hire, para queimar o regime tirânico no chão”, diz a sinopse publicada acidentalmente pela loja online.

A descrição da loja também confirma que quem comprar o jogo no PS4 poderá atualizar para a versão PS5 sem nenhum custo adicional.

Far Cry 6 deve ser devidamente revelado durante a Ubisoft Forward no domingo.

O post Far Cry 6 vaza na loja do PlayStation, revela vilão e lançamento no PS4 e PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas