Outer Space Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar

Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar

A produtora Volition afirmou que não irá voltar atrás em suas decisões sobre o novo Saints Row, mesmo após a reação amplamente negativa dos fãs da série ao trailer de estreia. O trailer revelado na quarta-feira durante a Gamescom Opening Night Live desagradou a maioria do público, que manifestou sua rejeição na forma de reprovações… O post Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar

Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar

Outerspace

A produtora Volition afirmou que não irá voltar atrás em suas decisões sobre o novo Saints Row, mesmo após a reação amplamente negativa dos fãs da série ao trailer de estreia.

O trailer revelado na quarta-feira durante a Gamescom Opening Night Live desagradou a maioria do público, que manifestou sua rejeição na forma de reprovações e comentários no YouTube. No canal oficial da Volition, o trailer tem mais que o dobro de “dislikes” que de “likes”. A alta rejeição pode ser observada em outros canais que publicaram o trailer.

O desgosto dos fãs foi direcionado ao elenco e enredo do novo jogo, que substitui os fanfarrões e o politicamente incorreto de outrora pelo que parece ser uma gangue baseada nos novos conceitos de diversidade e inclusão americanos. Além da nova protagonista ser uma mulher negra de cabelo raspado, sua gangue parece ser formada por adolescentes sensíveis da geração Z.

“Esses ‘Saints’ são as pessoas com as quais os verdadeiros Saints fariam bullying”, escreveu um fã desgostoso do trailer.

“Eu quero que Saint’s Row seja ofensivo, atrevido e bobo”, protestou outro.

Apesar disso, a Volition deixou claro que não vai mudar a visão que tem para o jogo com base na reação inicial ao trailer.

Depois de responder a um seguidor com um gif dizendo “haters gonna hate” (“haters vão odiar”), a conta oficial de Saints Row no Twitter respondeu: “Não vamos recuar neste jogo. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a uma reinicialização como nenhuma outra”.

Mesmo que levassem as críticas do público a sério, parece inviável qualquer mudança a esta altura, visto que o novo Saints Row está em estágio muito avançado de desenvolvimento e será lançado já em fevereiro de 2022.

Assim como nos anteriores, em Saint’s Row o jogador faz parte de um grupo de criminosos chamado Saints, que tenta se tornar um novo sindicato do crime na região. Desta vez, o cenário é no sul da Califórnia, onde a gangue do jogador irá enfrentar três outros grupos.

“Esta reinicialização completa é a mais divertida e emocionante que reunimos em uma experiência de Saints Row até agora”, disse o diretor de criação da Volition, Jim Boone.

“O novo local icônico traz tantas oportunidades empolgantes para encantar os jogadores, sejam eles fãs de longa data da série ou que estejam entrando pela primeira vez”.

Saints Row será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Fãs protestam contra novo Saints Row, mas produtora diz que não vai mudar apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas