Outer Space Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing

Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing

Enquanto um Switch Pro não se torna uma realidade, fãs dedicados estão usando um emulador de Switch para incrementar o clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild com tecnologia de ponta, incluindo ray-tracing e resolução 8K. Um novo vídeo publicado no canala Digital Dreams do YouTube deu uma amostra de como o jogo… O post Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing

Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing

Outerspace

Enquanto um Switch Pro não se torna uma realidade, fãs dedicados estão usando um emulador de Switch para incrementar o clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild com tecnologia de ponta, incluindo ray-tracing e resolução 8K.

Um novo vídeo publicado no canala Digital Dreams do YouTube deu uma amostra de como o jogo pode funcionar no PC com esses recursos modernos. Para essa renderização, foram usados o emulador CEMU e o mod Raytracing GI Revo Reshade. O PC é equipado com uma CPU AMD Ryzen 9 3900x 4,5Ghz e a GPU mais potente do mercado, a RTX 3090, que permite atingir a resolução 8K sem comprometer o desempenho.

Rodar Zelda: Breath of the Wild em um emulador com gráficos neste nível ainda é um luxo para poucos, mas segundo rumores, a Nintendo está desenvolvendo um novo modelo do Switch com tela maior e suporte a gráficos em 4K, o que poderia pelo menos tornar viável uma experiência de alta-definição com o jogo.

O post Fãs refazem Zelda: Breath of the Wild em 8K e com ray-tracing apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas