Outer Space Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring

Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring

Uma versão em alta-definição do trailer de Elden Ring que vazou ontem apareceu no YouTube, dando uma visão bem melhor das cenas antes extremamente borradas. O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi reconstruído por uma tecnologia de upscaling por IA para melhorar a qualidade da filmagem original. O vídeo que vazou ontem era uma… O post Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring

Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring

Outerspace

Uma versão em alta-definição do trailer de Elden Ring que vazou ontem apareceu no YouTube, dando uma visão bem melhor das cenas antes extremamente borradas.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi reconstruído por uma tecnologia de upscaling por IA para melhorar a qualidade da filmagem original. O vídeo que vazou ontem era uma filmagem da tela de um monitor, mal enquadrada e em baixa resolução (480p).

A versão criada pelos fãs é bem mais nítida, mas não a qualidade ainda não é lá essas coisas, portanto muitos podem querer esperar por um lançamento oficial do trailer pela Bandai Namco.

O trailer de Elden Ring pode ser a principal atração de uma futura apresentação da editora pela internet. Recentemente, foi descoberto o registro da marca Bandai Namco Next, que parece adequada a uma apresentação de notícias nos moldes da Nintendo Direct ou State of Play.

As cenas do trailer incluem combates corpo-a-corpo no estilo familiar da séerie Souls, batalhas contra chefes, incluindo uma contra um dragão cuspidor de fogo, e uma amostra do cenário aberto, onde o protagonista aparece montado em um cavalo.

Elden Ring foi anunciado em 2019 mas desde então segue desaparecido da mídia.

O post Fãs usam IA para aumentar definição do trailer vazado de Elden Ring apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas