Outer Space FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro

FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de FIFA 2022 e anunciou que o jogo será lançado no dia 1º de outubro para PC e consoles das duas gerações. O trailer enfatiza “a nova tecnologia HyperMotion” que usa inteligência artificial para criar animações realistas e parece ser o ponto de convergência para a comunicação e… O post FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro

FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro

Outerspace

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de FIFA 2022 e anunciou que o jogo será lançado no dia 1º de outubro para PC e consoles das duas gerações.

O trailer enfatiza “a nova tecnologia HyperMotion” que usa inteligência artificial para criar animações realistas e parece ser o ponto de convergência para a comunicação e marketing da EA este ano. A tecnologia em questão se aplica às versões do jogo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia, mas não para o PC e menos ainda para o antigo PS4 e Xbox One. O Switch, por sua vez, só terá direito a uma Edição Legacy na forma de uma simples atualização do jogo antigo.

“Um algoritmo de machine learning de ponta aprende com mais de 8,7 milhões de quadros de captura de jogo avançados e, em seguida, escreve novas animações em tempo real para criar realismo orgânico do futebol em uma variedade de interações em campo”, afirma a EA.

“Aprendendo com mais de 8,7 milhões de frames da Advanced 11v11 Match Capture, o algoritmo de machine learning ML – Flow grava novas animações em tempo real, permitindo que os jogadores ajustem melhor suas passadas e cadência de corrida ao se aproximar da bola para controlá-la ou golpeá-la mais suavemente”.

Além do capítulo HyperMotion, FIFA 22 pretende trazer avanços no comportamento do goleiro e na física da bola. Também se fala de uma nova mecânica de “corrida explosiva” que deveria mudar a dinâmica de situações um-a-um, dando aos jogadores mais controle sobre a aceleração durante o drible e a defesa.

Os modos Carreira, Volta, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team estão obviamente de volta com novos recursos que serão revelados ao longo das semanas. “Os fãs também podem esperar mais consistência e personalidade nos gols graças ao sistema de comportamento do goleiro totalmente redesenhado, bem como uma nova experiência Crie seu Clube no modo Carreira, jogabilidade revisada e reinventada no Volta Football, bem como a chegada do FIFA Ultimate Team Heroes, novos elementos do jogador que fizeram história e são apreciados pelos fãs”, acrescentou o comunicado da Electronic Arts.

As edições para PS5 e Xbox Series X|S de FIFA 22 custarão mais caro, mas não muito. Nos consoles da nova geração o jogo está em pré-venda por R$ 338,90, enquanto as versões da antiga geração custam R$ 298,90. Os assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate terão um período de teste de 10 horas a partir de 22 de setembro.

Quem comprar no período de pré-venda terá 4 dias de acesso antecipado e ganhará um jogador Ones to Watch, um TOTW Player, um item de empréstimo de Kylian Mbappé, um item FUT Ambassador Loan Player Pick, um talento local para o modo carreira e 4600 FIFA Points.

Todas as compras antes de 11 de agosto também darão direito a um jogador FUT Heroes, um novo tipo de jogador lenda que tem ligações com uma liga específica

O post FIFA 2022 é apresentado em trailer; Lançamento será em outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas