Outer Space Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel”

Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel”

Após a Ubisoft revelar Far Cry 6 em trailers na tarde de ontem, fãs astutos identificaram coincidências no filho do antagonista, Diego, que podem ligar o jogo a Far Cry 3. A teoria do momento é curiosa: Far Cry 6 seria uma “prequel” de Far Cry 3 e Diego, filho do ditador Anton Castillo, seria… O post Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel” apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel”

Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel”

Outerspace

Após a Ubisoft revelar Far Cry 6 em trailers na tarde de ontem, fãs astutos identificaram coincidências no filho do antagonista, Diego, que podem ligar o jogo a Far Cry 3. A teoria do momento é curiosa: Far Cry 6 seria uma “prequel” de Far Cry 3 e Diego, filho do ditador Anton Castillo, seria ninguém menos que Vaas, o célebre vilão do título de 2012.

As suspeitas de uma conexão entre os dois jogos começam pelo questionamento do papel do filho de Castillo. Por que a Ubisoft teria inserido uma criança no enredo e dado a ela um papel de destaque nos trailers e no cartaz do jogo? O ditador, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, já seria uma figura forte o bastante para compor o vilão da aventura, mas o enredo se tornaria ainda mais interessante caso se confirme que Diego é, na verdade, o menino Vaas.

Outro forte indício desta conexão está na cara, literalmente. No caso, nas sobrancelhas de Diego e Vaas, que têm cicatrizes idênticas, ainda que discretas.

E para dar ainda mais credibilidade à teoria, o próprio ator que interpretou Vaas em Far Cry 3 deu uma declaração intrigante em maio, sugerindo a volta do personagem em breve.

“Vaas é o meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim. Eu ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o derramamento de amor por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe… talvez eu represente o papel muito em breve? :p”, comentou o ator Michael Mando em uma seção de perguntas e respostas na rede Reddit.

Mando e Esposito já contracenaram na série Better Call Saul, na qual o primeiro interpreta um capanga do traficante Gus Fring.

Far Cry 6 será lançado em fevereiro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

O post Filho de vilão em Far Cry 6 seria Vaas de Far Cry 3? Fãs criam teorias de “prequel” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas