Outer Space Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro

Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro

A Sony Pictures adiou a estreia do novo filme de Resident Evil, Welcome to Raccoon City, em dois meses. Antes previsto para setembro, o filme agora tem estreia marcada para 24 de novembro de 2021. O novo filme de Resident Evil foi escrito e dirigido por Johannes Roberts, e deve representar um novo começo no… O post Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro

Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro

Outerspace

A Sony Pictures adiou a estreia do novo filme de Resident Evil, Welcome to Raccoon City, em dois meses. Antes previsto para setembro, o filme agora tem estreia marcada para 24 de novembro de 2021.

O novo filme de Resident Evil foi escrito e dirigido por Johannes Roberts, e deve representar um novo começo no que diz respeito à adaptação cinematográfica da série, ao mesmo tempo que se mantém mais fiel aos eventos e personagens do jogos.

A ideia é criar um “reboot” que segue o enredo dos jogos, rompendo assim com a linha narrativa traçada pelos filmes anteriores, que ao longo de várias sequências acabaram criando um universo próprio, um tanto distante daquele imaginado pela Capcom.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City deve focar em particular no enredo do primeiro e segundo jogo da série, desenvolvendo sua história em Raccoon City e na sede da Umbrella.

O elenco de Resident Evil: Welcome to Raccoon City inclui Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Neal McDonough como William Birkin, Lily Gao como Ada Wong, Chad Rook como Richard Aiken, Donal Logue como Brian Irons e Marina Mazepa como Lisa Trevor.

O post Filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City é adiado para novembro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas