Outer Space Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 será ao menos revelado em 2022, de acordo com o diretor Yoshinori Kitase, que comentou sobre os planos para a sequência durante um evento de comemoração do 25º aniversário de Final Fantasy 7. “Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além… O post Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor

Outerspace

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 será ao menos revelado em 2022, de acordo com o diretor Yoshinori Kitase, que comentou sobre os planos para a sequência durante um evento de comemoração do 25º aniversário de Final Fantasy 7.

“Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação ao tão esperado Final Fantasy VII Remake Parte 2, haverá mais informações este ano, se pudermos”, disse o cauteloso Kitase.

Ainda que os comentários sejam vagos, parece que a Square Enix pretende apenas anunciar Final Fantasy 7 Remake Parte 2 este ano, mas não lançar o jogo tão cedo. Isso porque o calendário de 2022 já está bastante ocupado com Final Fantasy VII: Ever Crisis, que é o remake especial do jogo para iOS e Android, o lançamento próximo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e a provável chegada de Final Fantasy XVI no PS5.

O diretor também reiterou o desejo de pelo menos mostrar Final Fantasy 7 Remake Parte 2 ao responder a pergunta de um fã sobre o assunto: “Bem, sim, acabamos de começar o 25º aniversário de Final Fantasy 7, então queremos comemorar e emocionar os fãs, então nos próximos 12 meses queremos compartilhar mais informações. Fique atento!”

O post Final Fantasy 7 Remake Parte 2 deve ser revelado este ano, diz diretor apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas