Outer Space Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5

Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5

Os boatos sobre um novo Final Fantasy exclusivo para o PlayStation 5 estão ganhando corpo e diversas fontes comentaram hoje que o jogo em questão se chama Final Fantasy Origin e será um título de ação no estilo Souls (Dark Souls) feito pelo Team Ninja (de Ninja Gaiden). O rumor começou originalmente com o usuário… O post Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5

Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5

Outerspace

Os boatos sobre um novo Final Fantasy exclusivo para o PlayStation 5 estão ganhando corpo e diversas fontes comentaram hoje que o jogo em questão se chama Final Fantasy Origin e será um título de ação no estilo Souls (Dark Souls) feito pelo Team Ninja (de Ninja Gaiden).

O rumor começou originalmente com o usuário Navtra do fórum americano ResetEra, conhecido por já ter vazado informações corretas sobre jogos da Square Enix. Hoje, no que parece ser parte de um vazamento enorme da apresentação da Square Enix na E3, o jornalista Imran Khan do site Fanbyte explica que verificou um novo boato publicado no Reddit com algumas de suas fontes e elas confirmaram alguns detalhes do que seria Final Fantasy Origin.

Este novo spin off de Final Fantasy estaria sendo desenvolvido pelo Team Ninja, em particular pela equipe que anteriormente trabalhou com a Square Enix em Dissidia Final Fantasy NT. Final Fantasy Origin seria um RPG de ação, em um estilo mais ou menos próximo ao da série Souls.

“Espere que o título seja como Nioh ou outros jogos do gênero, mas mais acessível a um público mais amplo”, escreve Imran Khan.

Apesar de ser um spin off, o universo do jogo voltaria aos fundamentos do primeiro Final Fantasy.

Outro detalhe interessante é que a Square Enix estaria preparando uma demo jogável e esta seria lançada já na metade do ano para os jogadores do PS5, com objetivo de coletar impressões e ajustar o resto do desenvolvimento de acordo.

Além de Final Fantasy Origin, a Square Enix tem dois jogos exclusivos para PS5 já anunciados: Final Fantasy 16 e Forspoken.

O post Final Fantasy Origin, feito pelo Team Ninja, seria o novo FF para PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas