Final Fantasy XVI é classificado no Brasil

Final Fantasy XVI recebeu uma classificação etária no Brasil, indicando que a Square Enix pode anunciar a data de lançamento do jogo em breve. O site do Ministério da Justiça do Brasil publicou a classificação para o jogo, que “não é recomendado para menores de 16 anos” devido ao “conteúdo sexual, questões delicadas e violência”,… O post Final Fantasy XVI é classificado no Brasil apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy XVI é classificado no Brasil

Final Fantasy XVI é classificado no Brasil

Outerspace

Final Fantasy XVI recebeu uma classificação etária no Brasil, indicando que a Square Enix pode anunciar a data de lançamento do jogo em breve.

O site do Ministério da Justiça do Brasil publicou a classificação para o jogo, que “não é recomendado para menores de 16 anos” devido ao “conteúdo sexual, questões delicadas e violência”, e colocou 2023 como o ano de produção. A Square Enix por enquanto prevê o lançamento em algum dia na metade de 2023.

Embora a classificação não signifique que o jogo será lançado em breve, ela indica que Final Fantasy XVI está em um estado de desenvolvimento que já permite avaliar todo seu conteúdo. Com o jogo pronto, a Square Enix pode divulgar uma data de lançamento precisa a qualquer momento e quem sabe até antecipar a chegada do RPG em alguns meses.

Em uma entrevista recente à revista japonesa Famitsu, o produtor Naoki Yoshida disse que pretende anunciar a data de lançamento de Final Fantasy XVI ainda este ano.

“No que diz respeito ao desenvolvimento, a equipe virou a esquina e entrou na reta final, e atualmente está concentrando seus esforços na depuração, ajustes, polimento e otimização”, disse ele.

Final Fantasy XVI será exclusivo do PlayStation 5 por pelo menos seis meses, de acordo com um trailer publicado no canal do PlayStation recentemente. O PC é a plataforma mais cotada para receber o jogo assim que o período de exclusividade terminar.

O post Final Fantasy XVI é classificado no Brasil apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas