Outer Space Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC

Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC

A apresentação do PlayStation 5 nesta quarta-feira começou com a revelação de Final Fantasy XVI (Final Fantasy 16) para o PS5 e PC. Como adiantaram os rumores em agosto, Final Fantasy XVI será exclusivo do PS5 entre os consoles. O trailer começou com um aviso de que as imagens foram capturadas da versão para PC,… O post Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC

Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC

Outerspace

A apresentação do PlayStation 5 nesta quarta-feira começou com a revelação de Final Fantasy XVI (Final Fantasy 16) para o PS5 e PC.

Como adiantaram os rumores em agosto, Final Fantasy XVI será exclusivo do PS5 entre os consoles. O trailer começou com um aviso de que as imagens foram capturadas da versão para PC, simulando as especificações do PS5.

O trailer mostra um Final Fantasy que volta para o tema medieval, com dragões e cristais, ainda que com os personagens modernos, com roupas e penteados impecáveis. As batalhas mostram um combate diferente do tradicional dos RPGs japoneses, com apenas um personagem enfrentando os inimigos no que parece ser um jogo de ação no estilo Bayonetta.

“Esse material exclusivo, que mostra as batalhas e as cenas do jogo acontecendo em tempo real, representa apenas uma fração do que a nossa equipe está criando para o novo jogo da série Final Fantasy. De uns tempos pra cá, a equipe cresceu de alguns integrantes para uma unidade completa que não para de aperfeiçoar e ampliar o que criamos até agora. Tudo isso para oferecer aos jogadores uma experiência inigualável em termos de história e jogabilidade”, disse Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI.

“Nossa próxima grande revelação está agendada para 2021. Nesse meio-tempo, espero que todos se divirtam especulando o que está por vir, pois temos muitas coisas reservadas não apenas para o Final Fantasy XVI, mas também para o Final Fantasy XIV. Nem preciso dizer que vou me dedicar muito a ambos”.

O diretor Hiroshi Takai acrescentou: “Quando Final Fantasy I foi lançado, eu era apenas mais um jogador, um jovem estudante com grandes sonhos. Na época em que Final Fantasy V estava sendo feito, eu consegui um lugar na mesa dos desenvolvedores… embora tenha sido no final do projeto. Desde então, eu me mudei para o “online” e deixei minha marca tanto no Final Fantasy XI quanto no Final Fantasy XIV”.

“Desde a formação de um novo ambiente de desenvolvimento até aprender como o PlayStation 5 funciona, a equipe e eu enfrentamos vários desafios durante a nossa jornada para trazer a vocês o décimo sexto capítulo da célebre franquia Final Fantasy. E por mais que estejamos envolvidos de corpo e alma com esse projeto todos os dias, ainda pode demorar um pouco para que ele chegue até vocês. Mas prometo que a espera vai valer a pena”.

Final Fantasy XVI ainda não tem data de lançamento anunciada.

O post Final Fantasy XVI é revelado para PlayStation 5 e PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas