Outer Space Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5

Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5

Final Fantasy XVI pode ser um jogo exclusivo do PlayStation 5, se novos rumores vindos de uma fonte com um histórico recente de acertos se confirmarem. A origem dos rumores é um usuário do fórum americano ResetEra que se identifica pela alcunha Navtra. Ele antecipou corretamente uma grande parte dos anúncios do evento do PS5… O post Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5

Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5

Outerspace

Final Fantasy XVI pode ser um jogo exclusivo do PlayStation 5, se novos rumores vindos de uma fonte com um histórico recente de acertos se confirmarem.

A origem dos rumores é um usuário do fórum americano ResetEra que se identifica pela alcunha Navtra. Ele antecipou corretamente uma grande parte dos anúncios do evento do PS5 em junho ao mencionar que seriam mostrados um novo Ratchet & Clank, um spin-off de LittleBigPlanet, Gran Turismo 7, Horizon 2 com lançamento em 2021, um teaser da sequência de Spider-Man, o remake de Demon’s Souls e uma nova propriedade da Square Enix (Project Athia).

Navtra também vazou que a Square Enix anunciaria o DLC exclusivo da Marvel para The Avengers no PS5, o que não foi anunciado no evento, mas acabou também confirmado na segunda-feira. Além deste, ele antecipou que Final Fantasy 16 seria revelado durante a apresentação do PS5 e teria algum tipo de exclusividade.

Esta última é a única previsão ainda a ser confirmada oficialmente, mas a fonte do rumor assegura que Final Fantasy XVI é real e está “mais próximo do que a maioria imagina” de ser revelado. Agora, ele acrescenta: “Ele tem algum tipo de exclusividade no PS5 (era vago na época, mas parece ser exclusividade total temporária agora). E eu não tenho idéia do por que eles ainda não anunciaram”.

Por “exclusividade total temporária” entendemos que Final Fantasy XVI será exclusivo do PlayStation 5 por algum tempo, talvez um ano, como o remake de Final Fantasy VII.

A Square Enix disse em junho que estava planejando revelar vários novos jogos originalmente destinados à sua conferência na E3 “entre julho e agosto”.

O post Final Fantasy XVI pode ser exclusivo do PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas