Outer Space Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista

Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista

Final Fantasy 16 para o PlayStation 5 “chegará mais cedo do que as pessoas pensam”, de acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg. A Square Enix anunciou o novo RPG como um título exclusivo do PlayStation 5 na apresentação da semana passada. Na ocasião, foi mostrado um longo trailer do jogo rodando no PC,… O post Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista

Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista

Outerspace

Final Fantasy 16 para o PlayStation 5 “chegará mais cedo do que as pessoas pensam”, de acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg.

A Square Enix anunciou o novo RPG como um título exclusivo do PlayStation 5 na apresentação da semana passada. Na ocasião, foi mostrado um longo trailer do jogo rodando no PC, dando a impressão de um projeto, de fato, já em estágio de desenvolvimento bastante avançado.

Segundo Schreier, Final Fantasy 16 está em desenvolvimento há “pelo menos” quatro anos e provavelmente será lançado “mais cedo do que as pessoas pensam”.

“Eu ouvi de pessoas que conhecem o jogo, trabalharam no jogo ou estão familiarizados com o desenvolvimento que ele está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos em alguma capacidade. Então, está chegando mais cedo do que as pessoas pensam”, disse ele em um podcast.

“O 15 Eu acho que realmente abriu um precedente terrível. Foi anunciado como Versus 13 em 2006 e depois levou dez anos para ser feito, então acho que eles querem fugir disso. Faz sentido. O FF15 foi lançado em 2016, então já se passaram quatro anos desde o último Final Fantasy”, acrescentou o jornalista.

Final Fantasy 16 está sendo dirigido por Hiroshi Takai, que desempenhou o mesmo papel em Final Fantasy XIV e The Last Remnant.

O produtor Naoki Yoshida disse que FF16 pretende “fornecer aos jogadores uma experiência incomparável em termos de história e jogabilidade” e adiantou que a “próxima grande apresentação de Final Fantasy XVI está agendada para 2021”. Ou seja, o jogo pode sair mais cedo do que pensamos, mas não tão cedo quanto 2020.

O post Final Fantasy XVI será lançado “mais cedo que as pessoas pensam”, diz jornalista apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas