Outer Space Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve

Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve

Sempre preocupada com a inclusão e diversidade, a Microsoft pretende adicionar uma interprete de linguagem de sinais nas cenas de corte de Forza Horizon 5 em breve. Segundo o diretor de criação da Playground Games, Mike Brown, a equipe de Forza Horizon 5 trabalhou com a comunidade de deficientes para incluir uma ampla gama de… O post Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve

Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve

Outerspace

Sempre preocupada com a inclusão e diversidade, a Microsoft pretende adicionar uma interprete de linguagem de sinais nas cenas de corte de Forza Horizon 5 em breve.

Segundo o diretor de criação da Playground Games, Mike Brown, a equipe de Forza Horizon 5 trabalhou com a comunidade de deficientes para incluir uma ampla gama de recursos de acessibilidade no jogo. Várias dessas opções de acessibilidade estão disponíveis no jogo desde o lançamento e em breve será acrescentada a opção de ativar a exibição picture-in-picture de um intérprete de linguagem de sinais.

Os jogadores poderão escolher entre intérpretes de linguagem de sinais americana (ASL) ou de linguagem de sinais britânica (BSL), que aparecerão sempre que uma sequência cinematográfica do jogo for reproduzida. No Brasil, a linguagem de sinais padrão é a Língua brasileira de sinais (Libras), diferente das duas que estarão presentes em Forza Horizon 5.

Os recursos de acessibilidade disponíveis no jogo no lançamento incluem:

Uma ferramenta de Modificação de Velocidade de Jogo, que permite que os jogadores joguem Forza Horizon 5 offline com velocidade reduzida; este recurso é ótimo para novos jogadores e para aqueles que gostariam de ter mais tempo para progredir no jogo.
Modo de Alto Contraste, que muda as cores para que elementos como menus e textos possam ser distinguidos mais facilmente pelos jogadores.
Modo de daltonismo, que permite que os jogadores com daltonismo visualizem melhor os elementos do jogo. Os jogadores podem ajustar as configurações de daltonismo independentemente da interface do usuário e dos visuais do jogo.
Para as legendas, sabemos a importância da customização. Com ela, você poderá:
Ligar ou desligar legendas
Ajustar o tamanho da fonte
Ajustar a opacidade da imagem de fundo
Possibilidade de destacar palavras-chave
Customize o tamanho da fonte do menu e do gameplay.
Narrador de tela que lê textos, botões e outros elementos em voz alta.
Opções de texto-para-fala e fala-para-texto, para os jogadores que querem participar do chat de voz e precisam enviar voz sintetizada ou receber texto sintetizado.
Habilidade de desativar imagens de fundo em movimento.
Duração de notificação personalizável, que permite que os jogadores configurem por quanto tempo as notificações do jogo ficam na tela.

Além disso, a Microsoft agora adicionará tags de acessibilidade à sua loja digital, para ajudar os jogadores com deficiência a saber se um jogo é adequado para eles.

Cada lista consistirá em uma seleção de 20 tags, cada uma representando recursos de acessibilidade específicos.

Forza Horizon 5 também inovou com a opção de uso de pronomes neutros, criação de pilotos não binários e uso de próteses nos personagens.

O post Forza Horizon 5 terá interprete de linguagem de sinais em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas