Gamescom 2020 digital é marcada para o fim de agosto

A Gamescom 2020, maior feira de games da Europa, acontecerá em versão digital de 27 a 30 de agosto, segundo os organizadores Koelnmesse e a Associação Alemã da Indústria de Jogos (GAME). O evento começará com a Gamescom: Opening Night Live, uma apresentação pela internet que atraiu uma audiência de mais de 500 mil espectadores… O post Gamescom 2020 digital é marcada para o fim de agosto apareceu primeiro em Outer Space.

Gamescom 2020 digital é marcada para o fim de agosto

Gamescom 2020 digital é marcada para o fim de agosto

Outerspace

A Gamescom 2020, maior feira de games da Europa, acontecerá em versão digital de 27 a 30 de agosto, segundo os organizadores Koelnmesse e a Associação Alemã da Indústria de Jogos (GAME).

O evento começará com a Gamescom: Opening Night Live, uma apresentação pela internet que atraiu uma audiência de mais de 500 mil espectadores simultâneos em 2019.

“Estamos planejando um show espetacular que também será a grande final do Summer Game Fest”, disse o produtor do Opening Night Live, Geoff Keighley.

O evento digital continuará nos outros dias com a Gamescom Now, uma série de shows ao vivo, notícias e eventos.

A edição deste ano também terá um novo programa Awesome Indies focado em anúncios e notícias sobre jogos independentes, além de um Gamescom: Daily Show aprofundando nos destaques de cada dia.

A Gamescom 2020 será encerrada com o Best of Show em 30 de agosto, que incluirá a cerimônia de premiação deste ano.

No mês passado, os organizadores da Gamescom anunciaram o cancelamento da feira em seu formato presencial, que estava programada para acontecer de 25 a 29 de agosto, devido à pandemia do novo coronavírus.

O post Gamescom 2020 digital é marcada para o fim de agosto apareceu primeiro em Outer Space.