Ghost of Tsushima bate recorde de vendas para nova franquia da Sony

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de cópias em todo o mundo nos três primeiros dias, superando o recorde de Horizon Zero Dawn como nova franquia de maior sucesso da Sony. Horizon, de 2017, levou duas semanas para vender 2,6 milhões de unidades. Ghost of Tsushima teve, além de uma base instalada maior… O post Ghost of Tsushima bate recorde de vendas para nova franquia da Sony apareceu primeiro em Outer Space.

Ghost of Tsushima bate recorde de vendas para nova franquia da Sony

Ghost of Tsushima bate recorde de vendas para nova franquia da Sony

Outerspace

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de cópias em todo o mundo nos três primeiros dias, superando o recorde de Horizon Zero Dawn como nova franquia de maior sucesso da Sony.

Horizon, de 2017, levou duas semanas para vender 2,6 milhões de unidades. Ghost of Tsushima teve, além de uma base instalada maior do PS4 em 2020, a ajuda do mercado japonês, geralmente avesso a produções ocidentais mas que abraçou o trabalho da Sucker Punch pela boa caracterização do Japão feudal.

No Japão, Ghost of Tsushima vendeu 221.915 cópias em sua primeira semana, superando confortavelmente o recorde de franquia original anteriormente detido por Death Stranding.

Entretanto, os números de Ghost of Tsushima ainda ficam distantes daqueles conseguidos por franquias estabelecidas, como The Last of Us Part 2, que vendeu mais de quatro milhões de cópias em três dias. Já God of War e Marvel’s Spider-Man venderam mais de três milhões de cópias no mesmo período.

Ghost of Tsushima mereceu a nota 9/10 na análise de Outer Space.

O post Ghost of Tsushima bate recorde de vendas para nova franquia da Sony apareceu primeiro em Outer Space.