Outer Space Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana

Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana

Um certo Ghost of Tsushima: Director’s Cut apareceu hoje no site da Entertainment Software Rating Board (ESRB), a órgão responsável pela classificação etária nos Estados Unidos. O jogo aparece na lista da ESRB como um futuro lançamento para PS4 e PS5, o que sugere uma provável remasterização para o novo console. Ghost of Tsushima foi… O post Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana

Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana

Outerspace

Um certo Ghost of Tsushima: Director’s Cut apareceu hoje no site da Entertainment Software Rating Board (ESRB), a órgão responsável pela classificação etária nos Estados Unidos.

O jogo aparece na lista da ESRB como um futuro lançamento para PS4 e PS5, o que sugere uma provável remasterização para o novo console.

Ghost of Tsushima foi um sucesso de crítica e público, vendendo cerca de 2,4 milhões de cópias em apenas três dias — um novo recorde para um lançamento original da Sony.

Recentemente, rumores indicaram que uma expansão “standalone”, Ghost of Ikishima, ambientada em uma ilhota próxima a Tsushima, estaria nos planos do estúdio Sucker Punch, assim como uma versão para PC.

Em março, a Sony anunciou que tinha dado sinal verde para uma adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, dirigida pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski. Na época, Sucker Punch afirmou que as vendas de Ghost of Tsushima haviam ultrapassado 6,5 milhões de unidades.

Um outro Director’s Cut de um título exclusivo do PlayStation, Death Stranding Director’s Cut, foi anunciado recentemente. Neste caso, o relançamento será uma versão aprimorada para o PlayStation 5.

O post Ghost of Tsushima: Director’s Cut aparece em classificação americana apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas