Outer Space Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022

Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022

Ghostwire: Tokyo, o exclusivo para PS5 do Tango Gameworks e Bethesda, teve seu lançamento adiado para o início de 2022. O título de terror estava previsto para sair no final de 2021 no PC e PlayStation 5, mas o estúdio japonês liderado pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, entendeu que não seria possível concluir… O post Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022

Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022

Outerspace

Ghostwire: Tokyo, o exclusivo para PS5 do Tango Gameworks e Bethesda, teve seu lançamento adiado para o início de 2022.

O título de terror estava previsto para sair no final de 2021 no PC e PlayStation 5, mas o estúdio japonês liderado pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, entendeu que não seria possível concluir o desenvolvimento com segurança por conta das limitações envolvendo a atual pandemia.

“Queremos colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível para que você possa experimentar a versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que temos trabalhado arduamente para construir”, disse o Tango em um comunicado.

“Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos no Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazer o mundo do Ghostwire à vida como sempre o imaginamos”.

O atraso significa que uma versão do jogo para o Xbox Series X|S não deve ser lançada antes de 2023, já que há um contrato de um ano de exclusividade para o PS5 que será respeitado pela Microsoft, que adquiriu a Bethesda no começo do ano.

O Tango Gameworks disse que mostraria mais do PlayStation 5 exclusivo “nos próximos meses”.

O post Ghostwire: Tokyo, exclusivo do PS5, é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas