Outer Space Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas

Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas

A Tango Gameworks foi além dos modos performance e qualidade que têm se tornado padrão na atual geração e incluiu seis opções para balancear a qualidade da imagem e a fluidez em Ghostwire Tokyo. Em Ghostwire Tokyo, os jogadores poderão escolher entre as seguintes opções gráficas: Quality Mode: Renderização de alta fidelidade com ray tracing… O post Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas

Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas

Outerspace

A Tango Gameworks foi além dos modos performance e qualidade que têm se tornado padrão na atual geração e incluiu seis opções para balancear a qualidade da imagem e a fluidez em Ghostwire Tokyo.

Em Ghostwire Tokyo, os jogadores poderão escolher entre as seguintes opções gráficas:

Quality Mode: Renderização de alta fidelidade com ray tracing ativado e limite de 30 fps;

Modo Performance: Alta taxa de quadros, priorizando uma jogabilidade mais suave e limite de 60 fps;

High frame rate quality: Um modo que deixa a taxa de quadros por segundo flutuar, ficando geralmente entre 30 e 50, mas sempre priorizando a qualidade da imagem;

High Framerate Performance: semelhante ao anterior, este modo deixa a taxa de quadros flutuar, permitindo taxas superiores a 60 fps em telas que o suportam, desta vez priorizando sempre a fluidez;

High Framerate Quality (VSync)/High Framerate Performance(VSync): Dois modos com as mesmas características dos dois anteriores, mas que aproveitam o VSync para aliviar problemas de “screen tearing”.

Ghostwire: Tokyo estará disponível para PS5 e PC a partir de 25 de março de 2022. Enquanto isso, a Tango Gameworks está oferecendo uma amostra grátis na forma de uma “visual novel” que introduz o enredo. Esta demo pode ser baixada na Steam e na PlayStation Store.

O post Ghostwire Tokyo para PS5 tem seis configurações gráficas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas