God of War Ragnarok é adiado para 2022

A Sony confirmou que God of War Ragnarok foi adiado e será lançado apenas em 2022 para PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo estava previsto para o final de 2021, mas um adiamento já era especulado pelos fãs diante da falta de notícias desde o anúncio original em setembro. Segundo o chefe do PlayStation… O post God of War Ragnarok é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
God of War Ragnarok é adiado para 2022

God of War Ragnarok é adiado para 2022

Outerspace

A Sony confirmou que God of War Ragnarok foi adiado e será lançado apenas em 2022 para PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo estava previsto para o final de 2021, mas um adiamento já era especulado pelos fãs diante da falta de notícias desde o anúncio original em setembro.

Segundo o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, os “desafios do ano passado” relacionados à pandemia têm impactado o desenvolvimento até hoje e mesmo o lançamento de Horizon Forbidden West ainda não está 100% certo para acontece no final de 2021.

“Para Horizon, acreditamos que estamos no caminho certo para um lançamento para a temporada de férias. Mas isso não é totalmente certo ainda, e estamos fazendo o nosso melhor para confirmar isso o mais rápido possível. Quanto a God of War, o projeto começou um pouco mais tarde, então tomamos a decisão de adiar o lançamento deste jogo para o próximo ano, a fim de permitir que o Santa Monica Studio ofereça o God of War que queremos”, comentou Hulst.

O estúdio Sony Santa Monica anunciou o adiamento pelas redes sociais com o seguinte comentário: “Desde o ano passado e a transmissão do teaser do próximo God of War, temos sido tocados pela soma das histórias de amor de nossa comunidade. Somos incrivelmente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo na jornada de Kratos e Atreus. Mantendo a segurança e o bem-estar de nossas equipes, parceiros criativos e famílias, com isso em mente, tomamos a decisão de mudar nossa janela de lançamento para 2022”.

Hulst também confirmou que God of War Ragnarok será um jogo de geração cruzada, também disponível no PlayStation 4, o que significa que o PS5 passará seu primeiro ano com quase nenhum exclusivo de peso, a não ser por Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Demon’s Souls.

O post God of War Ragnarok é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas