Godfall da PS Plus não será o jogo completo

Godfall foi confirmado nesta quarta-feira como um dos jogos do mês de dezembro para assinantes da PlayStation Plus, mas a surpresa veio escondida no subtítulo Challenger Edition, que parece significar uma versão de teste e não o jogo completo. “A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são… O post Godfall da PS Plus não será o jogo completo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Godfall da PS Plus não será o jogo completo

Godfall da PS Plus não será o jogo completo

Outerspace

Godfall foi confirmado nesta quarta-feira como um dos jogos do mês de dezembro para assinantes da PlayStation Plus, mas a surpresa veio escondida no subtítulo Challenger Edition, que parece significar uma versão de teste e não o jogo completo.

“A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores em co-op. Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall, e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar aceso às campanhas Godfall e Fire & Darkness”, diz a descrição oficial da oferta.

Como o trailer abaixo também revela, Godfall: Challenger Edition é, em suma, o componente multiplayer de Godfall, portanto toda a campanha para um jogador está ausente do pacote.

A surpresa chamou a atenção dos usuários, que nas redes sociais passaram a mirar na conta oficial do PlayStation com críticas por uma escolha verdadeiramente inusitada para o serviço de assinatura, ainda mais no mês do Natal.

O post Godfall da PS Plus não será o jogo completo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas