Gods & Monsters, da Ubisoft, muda nome para Immortals: Fenyx Rising

Gods & Monsters, o novo jogo da Ubisoft Quebec anunciado no ano passado, aparentemente agora se chama Immortals: Fenyx Rising.   A Ubisoft não confirmou a mudança por enquanto, mas o novo título apareceu no site do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan, visto pelo site Gematsu, como um lançamento futuro para PC, PS4,… O post Gods & Monsters, da Ubisoft, muda nome para Immortals: Fenyx Rising apareceu primeiro em Outer Space.

Gods & Monsters, o novo jogo da Ubisoft Quebec anunciado no ano passado, aparentemente agora se chama Immortals: Fenyx Rising.

A Ubisoft não confirmou a mudança por enquanto, mas o novo título apareceu no site do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan, visto pelo site Gematsu, como um lançamento futuro para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Fenyx  é o nome do protagonista de Gods & Monsters, que foi apresentado ao público na E3 de 2019 como um novo jogo de ação e aventura dos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, na Ubisoft Quebec. A editora francesa comentou, em junho, que havia mudado o nome do jogo e iria mostrá-lo novamente em breve.

Gods & Monsters, ou Immortals: Fenyx Rising, terá um estilo visual que lembra o de Zelda: Breath of the Wild, e será “uma aventura de livro de histórias sobre um herói esquecido em uma missão para salvar os deuses gregos”.

“Prove seu heroísmo lutando contra perigosas criaturas mitológicas e enfrentando seu temível líder em um confronto de séculos”, anunciou a Ubisoft. “Explore um lindo mundo de fantasia onde provações complicadas, masmorras traiçoeiras e feitos heróicos o aguardam. A jornada será tão desafiadora e recompensadora quanto o destino final, e você emergirá como o herói que deveria se tornar”.

A Ubisoft deve mostrar mais de Immortals: Fenyx Rising durante a apresentação Ubisoft Forward em setembro.

O post Gods & Monsters, da Ubisoft, muda nome para Immortals: Fenyx Rising apareceu primeiro em Outer Space.