Gotham Knights é adiado para 2022

A Warner Bros. Interactive adiou o lançamento de Gotham Knights do segundo semestre de 2021 para data indefinida de 2022. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa disse que estava dando à equipe de desenvolvimento mais tempo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores. A editora prometeu apresentar novidade sobre Gotham Knights nos… O post Gotham Knights é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Gotham Knights é adiado para 2022

Gotham Knights é adiado para 2022

Outerspace

A Warner Bros. Interactive adiou o lançamento de Gotham Knights do segundo semestre de 2021 para data indefinida de 2022.

Em nota publicada nas redes sociais, a empresa disse que estava dando à equipe de desenvolvimento mais tempo para entregar a melhor experiência possível aos jogadores.

A editora prometeu apresentar novidade sobre Gotham Knights nos próximos meses.

Vários lançamentos importantes previstos para o segundo semestre de 2021 foram adiados nas últimas semanas, o que esvazia um cronograma já bastante escasso de lançamentos AAA esperados para o resto do ano.

No mês passado, a Bungie adiou a próxima expansão de Destiny para 2022. Gran Turismo 7, O Senhor dos Anéis Gollum e Hogwarts Legacy também passaram para o ano que vem, afetados pelas dificuldades com o trabalho remoto.

Desenvolvido pelo WB Games Montreal, o estúdio responsável por Batman Arkham Origins, Gotham Knights será um jogo de ação com elementos de RPG e jogabilidade cooperativa para PC e consoles.

O post Gotham Knights é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas