Outer Space Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia

Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia

Os servidores de Gran Turismo 7 estão offline há mais de um dia, tornando a maioria das atividades no jogo inacessíveis a todos. Segundo a produtora Polyphony Digital, uma manutenção nos servidores planejada para a madrugada de quinta-feira deveria ter durado apenas 2 horas, mas um problema inesperado impediu o retorno do sistema. Como a… O post Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia

Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia

Outerspace

Os servidores de Gran Turismo 7 estão offline há mais de um dia, tornando a maioria das atividades no jogo inacessíveis a todos.

Segundo a produtora Polyphony Digital, uma manutenção nos servidores planejada para a madrugada de quinta-feira deveria ter durado apenas 2 horas, mas um problema inesperado impediu o retorno do sistema.

Como a grande maioria dos recursos de Gran Turismo 7 dependem da conexão com os servidores, não é possível jogar quase nada no momento, a não ser pelo modo Rali Musical e passear casualmente nas pistas já desbloqueadas.

A conta oficial da série Gran Turismo no Twitter se manifestou apenas uma vez sobre o problema até o momento, com o seguinte aviso: “Devido a um problema encontrado na atualização 1.07, estenderemos o período de manutenção do servidor”.

“Vamos notificar a todos o mais rápido possível quando isso provavelmente será concluído. Pedimos desculpas por esse inconveniente e pedimos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver o problema”.

O CEO da Polyphony Digital e produtor da série, Kazunori Yamauchi, também abordou o assunto no Twitter pedindo desculpas. Em seguida, ele também comentou que o problema não está relacionado ao terremoto de magnitude 7,3 que atingiu o Japão na quarta-feira. Antes do início do tempo de inatividade, Yamauchi abordou o evento no Twitter, dizendo: “Ainda não sabemos a extensão exata do dano geral no Japão, mas neste momento nosso Polyphony Tokyo Studio e nossos servidores estão seguros”.

A indisponibilidade de Gran Turismo 7 vem em um mau momento para a Polyphony Digital, que já vinha sendo muito criticada pelas micro-transações implementadas no jogo.

Em Gran Turismo 7, o valor em moedas virtuais dos carros é bem maior que no jogo anterior, Gran Turismo Sport, e a opção de comprá-los com dinheiro real também envolve cifras maiores. Para piorar, a última atualização do jogo reduziu os prêmios em moeda virtual que algumas corridas recompensavam, dificultando o desbloqueio de carros novos.

O post Gran Turismo 7 não pode ser jogado há mais de um dia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas