Outer Space Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público

Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público

A Polyphony Digital anunciou que vai reequilibrar o sistema de créditos em Gran Turismo 7 em resposta às críticas que o jogo tem recebido principalmente após a atualização 1.07, que tornou as recompensas pelas corridas menores e a moeda virtual mais escassa. O fundador do estúdio, Kazunori Yamauchi, primeiro pede desculpas em nome da equipe… O post Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público

Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público

Outerspace

A Polyphony Digital anunciou que vai reequilibrar o sistema de créditos em Gran Turismo 7 em resposta às críticas que o jogo tem recebido principalmente após a atualização 1.07, que tornou as recompensas pelas corridas menores e a moeda virtual mais escassa.

O fundador do estúdio, Kazunori Yamauchi, primeiro pede desculpas em nome da equipe “pela frustração e confusão que foi causada pela atualização na semana passada, que não apenas travou os servidores, mas também resultou em ajustes na economia do jogo que foram feitos sem dar uma explicação clara à nossa comunidade”. A admissão foi acompanhada por um pequeno gesto de boa vontade: a transferência iminente de um milhão de créditos para a conta de todos os jogadores que se conectarem a GT7 antes de segunda-feira, 25 de abril de 2022.

Como o atual sistema de recompensas claramente não é do agrado dos jogadores, que têm reclamado de mesquinharia da Polyphony Digital e tentativa de forçar a compra de carros com dinheiro real, o estúdio japonês está trabalhando em um novo equilíbrio que entrará em vigor no início de abril. Ele ficará assim:

Aumento das recompensas na segunda metade dos eventos do Circuito Mundial em cerca de 100%, em média.
Adicionadas altas recompensas por completar a Experiência de Circuito com resultados All Gold/All Bronze.
Recompensas aumentadas em Corridas Online.
Inclusão de um total de 8 novos eventos de Corrida de Resistência de uma hora em Missões. Esses eventos também darão maiores recompensas.
Aumento do limite máximo de créditos nas carteiras dos jogadores de 20M Cr. para 100M Cr.
Aumento da quantidade de carros usados ​​e lendários disponíveis o tempo todo.

Apenas para ser um pouco mais transparente do que o habitual, Kazunori Yamauchi também mencionou uma série de coisas que estão por vir em futuras atualizações do título, que, como seu antecessor, serão alimentados muito tempo após o lançamento (sem surpresa, novos carros e pistas são esperados em breve). Aqui está uma aparência de um roteiro:

Aumento das recompensas de eventos com tempo limitado à medida que desenvolvem o serviço ao vivo.
Adição de novos eventos do Circuito Mundial.
Adição de Corridas de Resistência às Missões, incluindo corridas de 24 horas.
Adição de corridas contra o relógio e recompensas online dependendo da diferença de tempo entre o tempo do jogador e o tempo mais curto.
Carros da garagem poderão ser vendidos.

A revolta do público em relação às micro-transações e escassez de créditos resultou em um “review bombing” no site Metacritic, onde o jogo no momento está com a nota 1.6/10 na média das notas dos usuários.

O post Gran Turismo 7 vai corrigir recompensas, após massacre por parte do público apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas