Outer Space Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX

Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX

A própria Take-Two já admitiu que está desenvolvendo GTA 6, mas o público continua demonstrando forte interesse no velho Grand Theft Auto V, que pode ter fôlego para sustentar os ótimos resultados da editora americana por mais alguns anos. Segundo a vice-presidente de finanças da Take-Two, Hannah Sage, o lançamento recente de Grand Theft Auto… O post Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX

Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX

Outerspace

A própria Take-Two já admitiu que está desenvolvendo GTA 6, mas o público continua demonstrando forte interesse no velho Grand Theft Auto V, que pode ter fôlego para sustentar os ótimos resultados da editora americana por mais alguns anos.

Segundo a vice-presidente de finanças da Take-Two, Hannah Sage, o lançamento recente de Grand Theft Auto V nas versões para PS5 e Xbox Series X|S “superou as expectativas”.

A Take-Two não mencionou quais seriam suas expectativas iniciais, mas GTA V vendeu aproximadamente o mesmo número de cópias do trimestre anterior – cerca de cinco milhões. Agora, o total de vendas está em incríveis 165 milhões, o que deixa o jogo lançado originalmente em 2013 sem ameaças ao seu recorde de AAA mais vendido da história.

A atualização de GTA V para PS5 e Xbox Series X|S custa apenas R$ 53,73 até 14 de junho de 2022. Assinantes do PS Plus também podem baixar GTA Online gratuitamente até essa data.

Em sua apresentação de resultados financeiros, a Take-Two também revelou que WWE 2K22 e Tiny Tina’s Wonderlands foram outros dois jogos que superaram suas metas de vendas, embora estatísticas específicas não tenham sido compartilhadas. Tiny Tina’s Wonderlands foi “visto como o melhor lançamento de franquia da 2K em vários anos”, com quase 30% de sua base de jogadores sendo nova na série Borderlands.

Quanto às suas outras franquias, Red Dead Redemption 2 vendeu mais um milhão de cópias para chegar a um total de 44 milhões de unidades vendidas, enquanto NBA 2K22 superou 10 milhões de vendas. No próximo ano, a Take-Two planeja lançar seis “jogos imersivos principais”: The Quarry, Midnight Suns da Marvel, Kerbal Space Program 2 e mais títulos da NBA, WWE e PGA Tour.

O post Grand Theft Auto V continua vendendo horrores e supera expectativas no PS5 e XSX apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas