Hacker encontra emulador do PS1 em Medievil para PS4

Um hacker curioso descobriu um emulador do primeiro PlayStation incluído pela própria Sony nos arquivos do jogo Medievil Remake, lançado para PS4 em 2019. O emulador, que agora pode ser executado em consoles PS4 modificados, foi incluído com a finalidade de rodar o Medievil original do PlayStation no atual console. Com o código do emulador… O post Hacker encontra emulador do PS1 em Medievil para PS4 apareceu primeiro em Outer Space.

Hacker encontra emulador do PS1 em Medievil para PS4

Hacker encontra emulador do PS1 em Medievil para PS4

Outerspace

Um hacker curioso descobriu um emulador do primeiro PlayStation incluído pela própria Sony nos arquivos do jogo Medievil Remake, lançado para PS4 em 2019.

O emulador, que agora pode ser executado em consoles PS4 modificados, foi incluído com a finalidade de rodar o Medievil original do PlayStation no atual console.

Com o código do emulador extraído e distribuído na internet, outros jogos do primeiro PlayStation agora podem ser executados em resoluções de até 4K nos consoles modificados.

O descobridor do emulador já experimentou outros jogos antigos no PS4, incluindo o primeiro Silent Hill da Konami, Wipeout 3 e Spyro the Dragon. No entanto, há alguns problemas de compatibilidade com determinados títulos.

É provável que o emulador “oficial” da Sony esteja sendo usado para executar clássicos disponíveis na PlayStation Store.

O post Hacker encontra emulador do PS1 em Medievil para PS4 apareceu primeiro em Outer Space.