Outer Space Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet

Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet

No que poderia ser confundido com uma ação de marketing da Ubisoft, um grupo de hackers vazou o código fonte de Watch Dogs Legion na internet. O vazamento veio de um grupo chamado “Egregor”, que alega ter invadido redes internas da Crytek, criadora da série Crysis, e da Ubisoft. Watch Dogs Legion, que é um… O post Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet

Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet

Outerspace

No que poderia ser confundido com uma ação de marketing da Ubisoft, um grupo de hackers vazou o código fonte de Watch Dogs Legion na internet.

O vazamento veio de um grupo chamado “Egregor”, que alega ter invadido redes internas da Crytek, criadora da série Crysis, e da Ubisoft.

Watch Dogs Legion, que é um jogo sobre hackers, foi lançado no dia 29 de outubro. O código-fonte vazado tem 560 GB e pode acabar servindo para a criação de mods complexos pela comunidade, além de desbloquear os mecanismos anti-pirataria do jogo.

A Ubisoft informou que está investigando o caso.

Watch Dogs Legion está disponível para PC, PS4 e Xbox One e terá versões para PS5 e Xbox Series X|S no lançamento dos consoles.

O post Hackers teriam vazado código fonte de Watch Dogs Legion na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas