Outer Space Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach

Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach

A 343 Industries divulgou detalhes sobre a estrutura sazonal da porção multiplayer de Halo Infinite. Durante a apresentação do Xbox na E3 no começo do mês, foi confirmado que Halo Infinite será lançado no final do ano como dois produtos separados: o multiplayer, que será gratuito para todos no PC e Xbox, e a campanha… O post Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach

Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach

Outerspace

A 343 Industries divulgou detalhes sobre a estrutura sazonal da porção multiplayer de Halo Infinite.

Durante a apresentação do Xbox na E3 no começo do mês, foi confirmado que Halo Infinite será lançado no final do ano como dois produtos separados: o multiplayer, que será gratuito para todos no PC e Xbox, e a campanha principal que será paga. Hoje, o chefe de criação do jogo disse que a primeira temporada multiplayer de Infinite será intitulada “Heroes of Reach” e terá três meses de duração.

“No centro de nossos planos está a meta de enraizar profundamente seu personagem multiplayer no universo maior de Halo e dar a ele um papel vital e ativo na história de Halo daqui para frente”, disse Joseph Staten. “Como exatamente vamos fazer isso nas temporadas e nos próximos anos… Bem, ainda não estamos prontos para compartilhar detalhes”.

“Mas posso compartilhar que escolhemos ‘Heroes of Reach’ como um tema sazonal por razões muito específicas: Reach tem uma história rica; é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5″.

“De fato, a primeira temporada multiplayer de Halo Infinite ocorre em um momento de transformação na história de Halo – no ponto central de uma geração de heróis para a próxima. Neste momento, seu herói multiplayer está esperando fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em ação. E sua história épica ainda não foi contada”.

O diretor de design da equipe ao vivo de Halo Infinite, Ryan Paradis, também disse que o plano é lançar novas temporadas trimestralmente, introduzindo novos conteúdos de jogabilidade, eventos, sistemas, personalizações e progressões.

“Então, decidimos por cerca de 3 meses porque dá aos jogadores uma boa quantidade de tempo para experimentar e explorar o conteúdo sazonal, sem ficar cansativo e sem puxar constantemente o tapete por baixo dos jogadores”, disse ele. “Queremos garantir que haja sempre um motivo novo e divertido para jogar Halo Infinite, mas que as coisas que eles conhecem e amam existam por mais do que um piscar de olhos”.

O designer-chefe de progressão, Chris Blohm, acrescentou: “Queremos que os jogadores tenham conteúdo, atividades, eventos e recompensas interessantes ao longo da temporada, mas não queremos exigir que os jogadores joguem muitas horas todas as semanas da temporada para completar tudo. Queremos que os jogadores se divirtam em Halo, e não tratem isso como se fosse um trabalho”.

Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada e está previsto para um vago final de 2021 no PC e consoles da família Xbox.

O post Halo Infinite terá temporadas de três meses. Primeira se chama Heroes of Reach apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas