Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch

A Natsume anunciou que o Nintendo Switch será a plataforma do novo jogo da série Harvest Moon, que sairá ainda este ano. Batizado Harvest Moon: One World, o novo simulador de vida no campo está sendo construído em um novo sistema gráfico, o que deve resultar em um jogo visualmente diferente dos últimos da série.… O post Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch

Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch

Outerspace

A Natsume anunciou que o Nintendo Switch será a plataforma do novo jogo da série Harvest Moon, que sairá ainda este ano.

Batizado Harvest Moon: One World, o novo simulador de vida no campo está sendo construído em um novo sistema gráfico, o que deve resultar em um jogo visualmente diferente dos últimos da série.

Nenhuma imagem ou trailer foi divulgado por enquanto, e o anúncio se resumiu ao logo da imagem acima.

“Ao longo das décadas, Harvest Moon evoluiu, mas sempre manteve a diversão agrícola tradicional e familiar pela a qual a franquia é conhecida”, observou o presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa. “O novo engine e os novos gráficos atualizarão essa experiência para 2020”.

O enredo de One World mostrará um mundo que ficou sem tomates, morangos e couve, e “apenas um livro antigo dá dicas de como eram”. A história levará os jogadores por todo o mundo, das “praias de Halo-Halo às montanhas nevadas de Salmiakki”.

Harvest Moon: One World será lançado no segundo semestre no Nintendo Switch. Enquanto isso, a produtora Marvelous está preparando Story of Seasons: Friends of Mineral Town (um remake do jogo do Game Boy Advance) para Switch, que deve sair em 10 de julho.

O post Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.