Hello Games está trabalhando em projeto “enorme e ambicioso como No Man’s Sky”

O fundador do estúdio Hello Games revelou que sua equipe está trabalhando em um novo projeto que é “enorme e ambicioso como No Man’s Sky”. Em entrevista ao site Polygon, o fundador do estúdio, Shaun Murray, confirmou que este novo projeto não será uma sequência de No Man’s Sky, nem um título pequeno como o… O post Hello Games está trabalhando em projeto “enorme e ambicioso como No Man’s Sky” apareceu primeiro em Outer Space.

Hello Games está trabalhando em projeto “enorme e ambicioso como No Man’s Sky”

Hello Games está trabalhando em projeto “enorme e ambicioso como No Man’s Sky”

Outerspace

O fundador do estúdio Hello Games revelou que sua equipe está trabalhando em um novo projeto que é “enorme e ambicioso como No Man’s Sky”.

Em entrevista ao site Polygon, o fundador do estúdio, Shaun Murray, confirmou que este novo projeto não será uma sequência de No Man’s Sky, nem um título pequeno como o jogo de aventura recém-lançado The Last Campfire.

“Eu havia trabalhado na EA antes de começar a Hello Games e acabamos por fazer várias sequências”, disse Murray. “Tudo o que eu trabalhei foi a sequência de algo. Achei isso um pouco deprimente em alguns aspectos. Foi parte do motivo da mudança”.

A Hello Games agora é composta por 26 pessoas, sendo que apenas três deles trabalharam em The Last Campfire, enquanto os 23 restantes estão divididos entre criar conteúdos para No Man’s Sky e trabalhar no próximo projeto.

Embora Murray não tenha revelado detalhes sobre o novo jogo, ele disse que aprendeu muitas lições com No Man’s Sky, que foi muito criticado no lançamento após muito marketing e promessas, mas acabou entregando aos poucos, por meio de atualizações regulares, aquilo que fora prometido aos fãs.

“Existe esse cálice de veneno ou pacto com o diabo que eu acho que qualquer desenvolvedor de jogos indie acharia uma escolha muito difícil, certo? A escolha que tínhamos com No Man’s Sky era que, se eu voltasse a fazê-lo, seria muito difícil saber qual era o caminho certo. Quando você tem um interesse incrível pelo seu jogo, você terá uma grande emoção por ele. Mas você estará em um foguete, lançando-se em direção ao sol, e estará construindo esse foguete na subida”.

“E há uma emoção e uma loucura nisso. Terminamos o jogo, temos centenas de milhões de horas jogadas e uma comunidade muito feliz e todo esse tipo de coisa, você sabe, estou bem com o acordo que fizemos, certo?”

O post Hello Games está trabalhando em projeto “enorme e ambicioso como No Man’s Sky” apareceu primeiro em Outer Space.