Outer Space Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas

Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas

Na véspera do lançamento da expansão Endwalker, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XIV chegou a 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo, se aproximando do número conseguido por World of Warcraft (26 milhões). Final Fantasy XIV: Endwalker, a quarta expansão do jogo, será lançada oficialmente em 7 de dezembro, mas o… O post Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas

Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas

Outerspace

Na véspera do lançamento da expansão Endwalker, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XIV chegou a 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo, se aproximando do número conseguido por World of Warcraft (26 milhões).

Final Fantasy XIV: Endwalker, a quarta expansão do jogo, será lançada oficialmente em 7 de dezembro, mas o acesso antecipado será aberto nesta sexta-feira, 3 de dezembro, para os pioneiros que compraram o conteúdo na pré-venda e concluíram as missões específicas de Shadowbringers para desbloquear o acesso.

A editora também publicou as notas que acompanham a implantação da atualização 6.0, um patch que prenuncia a chegada de dois novos Jobs, o Sage e o Reaper, o limite de nível empurrado para 90 e a introdução de Vieras do sexo masculino. As novas cidades de Old Sharlayan e Radz-at-Han também foram descritas e ilustradas na atualização, bem como as novas áreas a descobrir, como Labyrinthos, Thavnair à beira-mar, Garlemald e suas ruínas devastadas e Mare Lamentorum.

Novas missões secundárias também farão parte do jogo. Estas usarão um sistema de ajuste automático de nível para sincronizar a dificuldade e os pontos de experiência obtidos de acordo com seu nível atual. Uma distinção entre DPS melee e DPS de curto alcance também será feita na distribuição de funções.

Na lista interminável de mudanças feitas, há também menção aos recursos dos controles DualSense e DualShock 4, que serão levados em consideração para os usuários da versão para PC, incluindo feedback tátil, gatilhos adaptativos ou streaming de som através do alto-falante.

O post Herdeiro de WoW, Final Fantasy XIV chega a 25 milhões de contas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas