Outer Space Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022

Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022

O criador de Metal Gear e Death Stranding, Hideo Kojima, revelou que seus planos para 2022 incluem um novo projeto “radical” e experimentos com vídeo e rádio. A Kojima Productions anunciou recentemente a abertura de um estúdio de TV e cinema em Los Angeles e, de acordo com o próprio Kojima, esta unidade começará a… O post Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022

Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022

Outerspace

O criador de Metal Gear e Death Stranding, Hideo Kojima, revelou que seus planos para 2022 incluem um novo projeto “radical” e experimentos com vídeo e rádio.

A Kojima Productions anunciou recentemente a abertura de um estúdio de TV e cinema em Los Angeles e, de acordo com o próprio Kojima, esta unidade começará a operar pra valer este ano.

“Embora 2021 ainda tenha sido um ano muito difícil para nós, conseguimos entregar o lançamento de [Death Stranding Director’s Cut] para PS5 com segurança, mesmo nesta situação de COVID enquanto estávamos solenemente nos preparando e experimentando com novos títulos”, tuitou Kojima em suas resoluções de ano novo.

“Este ano, vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical. Eu também espero manter a equipe de vídeo trabalhando. E posso começar a fazer algo como um projeto de rádio?”, acrescentou ele, bem ao seu estilo sempre misterioso.

Pela revista japonesa Famitsu, Kojima também comentou que em 2022 pretende retomar o ritmo de trabalho pré-pandemia. Segundo ele, seu objetivo é “recuperar o ritmo de produção flexível, comunicativo e veloz que tínhamos antes do Corona como estúdio”.

“Quero fazer deste o ano em que demos um passo em frente em um meio e expressão diferente dos jogos”, acrescentou.

Kojima também fez um aceno ao streaming, dizendo que “o streaming certamente mudará a indústria do entretenimento. Mudanças na forma como os jogos são oferecidos terão um grande impacto nos próprios projetos e métodos de negócios. Este será um ano em que essas mudanças serão claramente visíveis”. O comentário combina com os rumores de que a Microsoft estaria recuperando o projeto de uma série de jogos em episódios apresentado por Kojima ao Google Stadia no ano passado.

Enquanto isso, o ator Norman Reedus comentou em algumas ocasiões sobre negociações para repetir seu papel em um suposto Death Stranding 2.

O post Hideo Kojima diz ter “projeto radical” para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas