Hitman 3 poderá ser jogado com o PlayStation VR

A IO Interactive anunciou que Hitman 3 poderá ser jogado inteiramente em VR pelo PlayStation VR. Além disso, todos os cenários dos dois títulos anteriores na trilogia serão importados para a realidade virtual no novo jogo. Um novo trailer divulgado na State of Play nesta quinta-feira demonstrou o uso do PlayStation VR em uma missão… O post Hitman 3 poderá ser jogado com o PlayStation VR apareceu primeiro em Outer Space.

Hitman 3 poderá ser jogado com o PlayStation VR

Hitman 3 poderá ser jogado com o PlayStation VR

Outerspace

A IO Interactive anunciou que Hitman 3 poderá ser jogado inteiramente em VR pelo PlayStation VR. Além disso, todos os cenários dos dois títulos anteriores na trilogia serão importados para a realidade virtual no novo jogo.

Um novo trailer divulgado na State of Play nesta quinta-feira demonstrou o uso do PlayStation VR em uma missão em Dubai.

“Hitman 3 encerra a trilogia, mas é apenas o começo da experiência de Hitman em RV”, escreveu Travis Barbour, gerente de comunicação da IO. “Temos orgulho de anunciar que daremos suporte em RV para todos os cenários dos três jogos. Isso mesmo! Você poderá jogar em todos os cenários da trilogia do Mundo de Assassinato em RV ao jogá-los em Hitman 3”

Em Hitman 3, os jogadores poderão “importar” os locais adquiridos nos dois jogos anteriores, basicamente colocando todos os mais de 20 locais da trilogia inteira no novo jogo.

“Você vai ficar frente a frente com os seus alvos e olhar nos olhos deles, se esconder no meio de uma multidão, ouvir as conversas que ocorrem ao seu redor e interagir com itens usando suas mãos. Por exemplo, você poderá derrubar um guarda com uma frigideira batendo nele em qualquer direção e depois usá-la para se defender contra balas disparadas contra você durante sua fuga”, escreveu Barbour.

Hitman 3 será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4 e Xbox One no começo de 2021.

O post Hitman 3 poderá ser jogado com o PlayStation VR apareceu primeiro em Outer Space.