Horizon Forbidden West é adiado para 2022

A Guerrilla confirmou os rumores e anunciou que Horizon Forbidden West foi adiado para 2022 e será lançado em 18 de fevereiro no PS5 e PS4. Escrevendo no blog oficial do PlayStation, o diretor Mathijs de Jonge atribuiu o atraso à pandemia, que afetou a rotina de trabalho e o desenvolvimento. “Horizon Forbidden West tinha… O post Horizon Forbidden West é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Horizon Forbidden West é adiado para 2022

Horizon Forbidden West é adiado para 2022

Outerspace

A Guerrilla confirmou os rumores e anunciou que Horizon Forbidden West foi adiado para 2022 e será lançado em 18 de fevereiro no PS5 e PS4.

Escrevendo no blog oficial do PlayStation, o diretor Mathijs de Jonge atribuiu o atraso à pandemia, que afetou a rotina de trabalho e o desenvolvimento.

“Horizon Forbidden West tinha acabado de atingir um grande marco, e entramos na etapa final do desenvolvimento. Dentro do planejado, mas um pouco incertos se seríamos capazes de refinar o jogo ao nível de qualidade que aspiramos. Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho”.

Para compensar um pouco o atraso, a Guerrilla está lançando uma atualização para o jogo original, Horizon Zero Dawn, que adiciona um modo de 60fps para usuários de PS5 via compatibilidade com versões anteriores. A atualização 1.53 já está disponível.

O post Horizon Forbidden West é adiado para 2022 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas