Hyrule Warriors: Age of Calamity, baseado em Breath of the Wild, é anunciado para o Switch

Em mais um anúncio surpresa nesta terça-feira, a Nintendo revelou Hyrule Warriors: Age of Calamity, um novo jogo da sub-série de ação da franquia Zelda baseado no universo de Breath of the Wild. Hyrule Warriors: Age of Calamity não é a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que está em produção… O post Hyrule Warriors: Age of Calamity, baseado em Breath of the Wild, é anunciado para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Hyrule Warriors: Age of Calamity, baseado em Breath of the Wild, é anunciado para o Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity, baseado em Breath of the Wild, é anunciado para o Switch

Outerspace

Em mais um anúncio surpresa nesta terça-feira, a Nintendo revelou Hyrule Warriors: Age of Calamity, um novo jogo da sub-série de ação da franquia Zelda baseado no universo de Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: Age of Calamity não é a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que está em produção para o Switch e ainda não tem data de lançamento confirmada. Trata-se, na verdade, de uma sequência do Hyrule Warriors lançado em 2014 para o Wii U.

O enredo do jogo será uma “prequel” de Breath of the Wild, ou seja, se passa antes dos eventos do clássico moderno do Switch, precisamente 100 anos atrás.

“Os jogadores serão transportados para o tempo antes da Grande Calamidade acontecer, participando de batalhas épicas em um cenário de locais familiares em Hyrule antes de serem destruídos”, diz a Nintendo.

“O jogo é protagonizado por personagens reconhecíveis de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, bem como outros personagens como os quatro Campeões, que serão jogáveis pela primeira vez na série Hyrule Warriors”.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado para Switch em 20 de novembro.

O post Hyrule Warriors: Age of Calamity, baseado em Breath of the Wild, é anunciado para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.