Outer Space Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima

Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima

A ilha de Tsushima no mundo real pretende explorar sua súbita popularidade e potencial turístico com souvenires oficiais baseados no jogo Ghost of Tsushima. Os itens oficiais de Ghost of Tsushima serão vendidos dentro da loja de informações turísticas e lembranças Fureai-do Tsushima, localizada na ilha. Estes incluem camisetas, moletons, meias e muito mais. Os… O post Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima

Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima

Outerspace

A ilha de Tsushima no mundo real pretende explorar sua súbita popularidade e potencial turístico com souvenires oficiais baseados no jogo Ghost of Tsushima.

Os itens oficiais de Ghost of Tsushima serão vendidos dentro da loja de informações turísticas e lembranças Fureai-do Tsushima, localizada na ilha. Estes incluem camisetas, moletons, meias e muito mais.

Os souvenires estarão à venda a partir de 29 de abril e a princípio devem atrair a curiosidade apenas do turista residente no Japão, já que o país continua fechado à entrada de estrangeiros devido à pandemia.

“A coleção Ghost of Tsushima incorpora a alta qualidade e diversão do jogo e a excelência de sua criação em design gráfico com um senso de respeito. Esperamos que a exposição permanente da coleção em Fureai-do Tsushima sirva como uma ponte entre o jogo e o turismo de Tsushima, com os visitantes de Tsushima se interessando pelo mundo de Ghost of Tsushima e o jogo, e os fãs do jogo considerando uma visita a Tsushima como resultado”, comentou o diretor da empresa MSY, responsável pela linha de merchandise.

Em um comunicado em seu site oficial, a Associação de Promoção Local de Tsushima diz esperar que as mercadorias exclusivas que serão vendidas na loja ainda consigam atrair visitantes à ilha, porque a pandemia do COVID-19 prejudicou severamente qualquer turismo real esperado como resultado do sucesso do jogo.

“Tsushima City administra o site oficial de colaboração Ghost of Real Tsushima desde março de 2021 e envia informações aos fãs de Ghost of Tsushima, mas devido aos efeitos da nova infecção por coronavírus, a cidade não está atraindo tantos turistas quanto esperado”, diz o comunicado.

“Esperamos que os fãs do trabalho aproveitem esta oportunidade para visitar Tsushima, vestir-se com as mercadorias e se divertir não apenas no jogo, mas também na própria Tsushima, o cenário da obra, seu corpo e alma”.

No ano passado, o diretor da Sucker Punch Game, Nate Fox, e o diretor criativo Jason Connell foram nomeados embaixadores permanentes do turismo da cidade de Tsushima. Os fãs do jogo também contribuíram com mais de US$ 260.000 em doações para reconstruir um santuário na ilha real.

O post Ilha de Tsushima no mundo real terá itens exclusivos de Ghost of Tsushima apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas