Outer Space Imagens de suposto novo Silent Hill vazam na internet

Imagens de suposto novo Silent Hill vazam na internet

Imagens do que seria um novo Silent Hill desenvolvido por um estúdio japonês vazaram nesta sexta-feira. As imagens foram compartilhadas pelo usuário AestheticGamer no Twitter, uma fonte com histórico de vazamentos que acabaram se confirmando. Após a publicação, elas foram removidas da rede social por uma reivindicação de direitos autorais, o que dá mais credibilidade… O post Imagens de suposto novo Silent Hill vazam na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Imagens do que seria um novo Silent Hill desenvolvido por um estúdio japonês vazaram nesta sexta-feira.

As imagens foram compartilhadas pelo usuário AestheticGamer no Twitter, uma fonte com histórico de vazamentos que acabaram se confirmando. Após a publicação, elas foram removidas da rede social por uma reivindicação de direitos autorais, o que dá mais credibilidade ao vazamento.

Ao publicar as imagens, AestheticGamer comentou que elas vieram de uma fonte que era nova para ele, mas foram dadas “provas mais do que suficientes para acreditar neles”.

Em poucas horas, as fotos foram removidas do Twitter e substituídas por uma mensagem dizendo: “Esta imagem foi removida em resposta a uma denúncia do detentor dos direitos autorais”.

As cinco imagens seriam datadas de 2020 e a fonte do vazamento ressalta que o jogo pode ter mudado desde então. Elas mostram um quarto bagunçado e um corredor com as paredes cobertas por anotações, com uma figura misteriosa parada em um canto. Outra imagem mostra o rosto de uma mulher parcialmente descascado com mensagens como ‘eu me odeio’ expostas sob a pele.

Uma das imagens parece ser uma arte conceitual datada de 20 de outubro de 2020 e assinada por Masahiro Ito, o designer de monstros e diretor de arte da trilogia original de Silent Hill.

A palavra “minger”, que é uma gíria britânica para pessoas feias, também é vista no rosto da mulher, o que indica um cenário na Inglaterra. Na parede também podemos ler a frase “ele não é o Messias, ele é um garoto muito travesso”, uma linha de A Vida de Brian, de Monty Python, o que reforça a suspeita de um enredo em terras britânicas.

Ao compartilhar as telas, AestheticGamer escreveu: “Há muita coisa que não estou compartilhando por enquanto. Isso é de uma fonte relativamente nova para mim, mas recebi provas mais do que suficientes para acreditar neles. Também mencionarei os nomes ‘Anita & Maya’, ‘Mensagens SMS’, e este não é o único jogo de Silent Hill em desenvolvimento”.

“As fotos estão um pouco datadas, de 2020, então talvez este projeto pareça um pouco diferente agora. Mas [isso é] o que estou escolhendo para compartilhar. Sei que muitos duvidarão disso, mas tenho muitas provas particulares para mostrar que isso é real e, como sempre, continuo esperando a revelação do jogo Silent Hill”.

Anos atrás, AestheticGamer (sob seu nome anterior Dusk Golem) compartilhou vários detalhes de um novo Resident Evil que acabaram confirmados com o anúncio de Resident Evil Village.

O estúdio polonês Bloober Team, criador de The Medium, disse no ano passado que está trabalhando em uma série de terror existente de “uma editora de jogos muito famosa”, alimentando especulações de que poderia estar revivendo Silent Hill da Konami. Meses depois, as duas partes confirmaram que assinaram um acordo de cooperação para criar jogos.

Outros rumores dizem que Silent Hill voltará de várias formas, com vários jogos atualmente em desenvolvimento em estúdios fora da Konami.

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace

Outerspace
Outerspace

Outerspace

Outerspace

O post Imagens de suposto novo Silent Hill vazam na internet apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas