Jogadores poderão invocar criaturas mágicas em Cyberpunk 2077

Apesar de ser um RPG ambientado em cenário futurista, porém realista, Cyberpunk 2077 terá um elemento típico dos jogos de fantasia: os “summons”. Em um podcast do site alemão Gamestar, foi revelado que os jogadores de Cyberpunk 2077 poderão invocar “criaturas de RPG de fantasia”, mas isso acontecerá apenas nas sequências de hacking no ciberespaço… O post Jogadores poderão invocar criaturas mágicas em Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Jogadores poderão invocar criaturas mágicas em Cyberpunk 2077

Jogadores poderão invocar criaturas mágicas em Cyberpunk 2077

Outerspace

Apesar de ser um RPG ambientado em cenário futurista, porém realista, Cyberpunk 2077 terá um elemento típico dos jogos de fantasia: os “summons”.

Em um podcast do site alemão Gamestar, foi revelado que os jogadores de Cyberpunk 2077 poderão invocar “criaturas de RPG de fantasia”, mas isso acontecerá apenas nas sequências de hacking no ciberespaço do jogo.

O ciberespaço é um dos elementos ainda misteriosos de Cyberpunk 2077. Na demonstração de jogabilidade do ano passado, o vídeo terminava no momento em que a protagonista se preparava para adentrar esse ambiente virtual. No caso, ela primeiro mergulhava seu corpo em uma banheira de gelo, uma vez que a ação no ciberespaço tende a sobre-aquecer o corpo.

No RPG Cyberpunk original, quando os personagens entram no ciberespaço eles podem interpretá-lo de várias maneiras, inclusive como um clássico Dungeons & Dragons ou como um RPG espacial.

De acordo com a Gamestar, o ciberespaço de Cyberpunk 2077 é “um pouco como Skyrim misturado com Tron”, com armas de estilo fantasia e a capacidade de lançar bolas de fogo ou bloquear com um escudo. “Parece um RPG de fantasia em um ambiente de alta tecnologia”.

O site alemão também revelou em seu podcast que haverá mais de mil NPCs no jogo, e esses terão sua própria rotina diária. Além disso, o sistema de combate corpo a corpo foi amplamente aprimorado desde a E3 do ano passado.

A CD Projekt Red deverá mostrar mais de Cyberpunk 2077 em uma apresentação pela internet no dia 25 de junho. O jogo completo sai em setembro para PC e consoles.

O post Jogadores poderão invocar criaturas mágicas em Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.