Outer Space Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve

Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve

Os fãs da From Software que ficaram decepcionados pela ausência de Elden Ring no The Game Awards na semana passada não terão que esperar “meses e meses” por uma nova apresentação do jogo, de acordo com um jornalista bem informado sobre os assuntos da produtora japonesa. Falando em um vídeo do site GamesBeat, o jornalista… O post Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve

Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve

Outerspace

Os fãs da From Software que ficaram decepcionados pela ausência de Elden Ring no The Game Awards na semana passada não terão que esperar “meses e meses” por uma nova apresentação do jogo, de acordo com um jornalista bem informado sobre os assuntos da produtora japonesa.

Falando em um vídeo do site GamesBeat, o jornalista Jeff Grubb comentou sobre a ausência de Elden Ring no The Game Awards, onde apareceu apenas como ganhador do prêmio de Jogo Mais Antecipado.

“Eles estão obviamente trabalhando neste jogo… eles não o mostraram aqui, mas acho que provavelmente poderiam se quisessem”, disse ele. “Acho que está nesse estado. Mas vamos esperar mais um ou dois meses”.

Grubb então acrescentou: “Aqui está uma coisa que eu ouvi que posso dizer: tenha um pouco mais de paciência, mas apenas um pouco mais. Isso não significa dias, e não acho que signifique exatamente semanas, mas não significa meses e meses e meses”.

Anunciado na E3 2019, Elden Ring é um RPG de ação e fantasia descrito como o maior jogo da From Software até hoje. A história se passa em um mundo criado em colaboração com George R.R. Martin, autor da série Game of Thrones, que foi encarregado de criar o “lore” do jogo.

O diretor Hidetaka Miyazaki disse que Elden Ring representa “uma evolução” da série Dark Souls e irá muito mais longe que os sucessores espirituais Bloodborne e Sekiro.

“Com um mundo maior, novos sistemas e mecanismos de ação inevitavelmente se tornam necessárias. Nesse sentido, acho que Elden Ring é uma evolução mais natural de Dark Souls”, disse Miyazaki ao site IGN no ano passado.

Elden Ring terá um ambiente mais aberto que os dos títulos anteriores de Miyazaki. “O mundo mais extenso formará a base da jogabilidade de Elden Ring, e sua mecânica é projetada com esse tipo de ambiente em mente”, disse o produtor.

O post Jornalista diz que Elden Ring será mostrado novamente em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas