Outer Space Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril

Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril

A Sega anunciou que Judgment, o jogo de ação e mistério policial dos criadores de Yakuza, terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia em 23 de abril. A versão remasterizada de Judgment terá gráficos em 4K e a 60 quadros por segundo, tempos de carregamento aprimorados e todos os DLCs do lançamento… O post Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril

Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril

Outerspace

A Sega anunciou que Judgment, o jogo de ação e mistério policial dos criadores de Yakuza, terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia em 23 de abril.

A versão remasterizada de Judgment terá gráficos em 4K e a 60 quadros por segundo, tempos de carregamento aprimorados e todos os DLCs do lançamento original. O jogo custará US$ 39,99 nos consoles da nova geração.

Judgment foi lançado originalmente em 2019 como um exclusivo do PlayStation 4, feito pelo Ryu Ga Gotoku Studio, da série Yakuza. O jogo é ambientado no bairro Kamurocho, uma versão fictícia do bairro Kabukicho em Tóquio, reduto da máfia japonesa, mas tem jogabilidade, enredo e personagens diferentes.

O protagonista Takayuki Yagami é um advogado que se arrisca como detetive particular para resolver o mistério por trás de uma série de assassinatos. Ele é ajudado em sua busca por um ex-yakuza, Masaharu Kaito, que conhece os meandros de Kamurocho.

O post Judgement terá versões para PS5, Xbox Series X e Stadia em abril apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas