Kingdom Hearts 4 é anunciado em trailer

A Square Enix aproveitou as comemorações do 20º aniversário de Kingdom Hearts no Japão para revelar Kingdom Hearts 4 e um novo título da série para plataformas móveis. Por enquanto a produtora não especificou as plataformas que receberão Kingdom Hearts 4 nem deu uma previsão de lançamento, mas adiantou que o jogo está sendo construído… O post Kingdom Hearts 4 é anunciado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Kingdom Hearts 4 é anunciado em trailer

Kingdom Hearts 4 é anunciado em trailer

Outerspace

A Square Enix aproveitou as comemorações do 20º aniversário de Kingdom Hearts no Japão para revelar Kingdom Hearts 4 e um novo título da série para plataformas móveis.

Por enquanto a produtora não especificou as plataformas que receberão Kingdom Hearts 4 nem deu uma previsão de lançamento, mas adiantou que o jogo está sendo construído no Unreal Engine 5. Apesar disso, o trailer de estreia foi montado no Unreal Engine 4, portanto o produto final deve melhorar tecnicamente até o lançamento.

Em Kingdom Hearts 4, Sora estará mais uma vez no centro da trama, que segue a “trilogia” concluída no início de 2019. De acordo com a Square Enix, o jogo marcará o início de um “novo enredo épico” intitulado “Lost Master Arc”.

Um dos principais cenários será um lugar chamado Quadratum, que a Square Enix descreve como “uma cidade grande e expansiva ambientada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto antes na série Kingdom Hearts”.

O trailer de hoje mostra o retorno dos companheiros de Sora na Disney, Donald e Pateta, além da primeira aparição de Strelitzia, que é descrita como uma nova personagem misteriosa que aparece antes de Sora neste novo cenário estranho.

Além de anunciar Kingdom Hearts 4, a Square Enix também divulgou dois trailers de jogos para plataformas móveis. O primeiro anuncia a chegada de uma grande atualização para Kingdom Hearts Dark Road, que será lançado offline a partir de agosto de 2022. O segundo revela um novo projeto em desenvolvimento para Android e iOS, chamado Kingdom Hearts: Missing Link. Este terá um beta fechado ainda este ano em algumas regiões e deve acomodar lutas de arena para até 6 jogadores simultaneamente em um fundo de intrigas paralelas.

O post Kingdom Hearts 4 é anunciado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas