Outer Space Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5

Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5

O designer Hideo Kojima apareceu na apresentação Summer Game Fest para anunciar que seu próximo projeto é Death Stranding: Director’s Cut, uma nova versão do jogo feita para o PlayStation 5. Rumores sobre Death Stranding: Director’s Cut começaram a aparece em janeiro, quando um “insider” revelou que a nova versão do jogo estava em desenvolvimento… O post Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5

Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5

Outerspace

O designer Hideo Kojima apareceu na apresentação Summer Game Fest para anunciar que seu próximo projeto é Death Stranding: Director’s Cut, uma nova versão do jogo feita para o PlayStation 5.

Rumores sobre Death Stranding: Director’s Cut começaram a aparece em janeiro, quando um “insider” revelou que a nova versão do jogo estava em desenvolvimento e teria novas histórias e conteúdo.

O anúncio de hoje, feito no evento que abre a E3 2021, trouxe um trailer que coloca mais perguntas que respostas na cabeça do povo. Nele, o protagonista Sam Porter aparece em um lugar parecido com a base de Shadow Moses Island de Metal Gear Solid, onde há soldados fortemente armados em patrulha. O personagem de Norman Reedus então fica intrigado com uma caixa de papelão, deixando a impressão que Death Stranding: Director’s Cut irá reforçar a jogabilidade com o combate e furtividade de Metal Gear Solid.

Death Stranding: Director’s Cut será mostrado em detalhes “em breve”. O jogo foi anunciado para o PlayStation 5 e não há comentários por enquanto sobre uma versão para PlayStation 4.

O post Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas