Kojima dá pistas sobre possível sequência de Death Stranding

O rei dos teasers, Hideo Kojima, deu pistas de que pode estar desenvolvendo uma sequência de Death Stranding ou um jogo ambientado no mesmo universo ao tuitar sobre seu processo de criação. Na primeira mensagem postada pelo Twitter, Kojima disse que estava discutindo seu “novo título” com o colaborador de longa data e artista de… O post Kojima dá pistas sobre possível sequência de Death Stranding apareceu primeiro em Outer Space.

Kojima dá pistas sobre possível sequência de Death Stranding

Kojima dá pistas sobre possível sequência de Death Stranding

Outerspace

O rei dos teasers, Hideo Kojima, deu pistas de que pode estar desenvolvendo uma sequência de Death Stranding ou um jogo ambientado no mesmo universo ao tuitar sobre seu processo de criação.

Na primeira mensagem postada pelo Twitter, Kojima disse que estava discutindo seu “novo título” com o colaborador de longa data e artista de personagens Yoji Shinkawa. Segundo ele, esta fase da criação envolve discutir “o cenário de cada personagem, o plano de fundo, o mundo, a cor, as características, o papéis, imagens, idéias e palavras-chave”. A mensagem foi acompanhada de uma foto da mesa de um deles, onde havia um bebê de Death Stranding em destaque.

O segundo tuíte é mais intrigante. Nele, Kojima deixa escapar para os olhos atentos a arte de um veículo no qual se vê a marca Bridges, a empresa de entregas onde trabalha o protagonista de Death Stranding.

Outro indício de uma sequência de Death Stranding veio em março pelo ator Norman Reedus, que interpreta o protagonista Sam. Em entrevista à Wired, o ator disse que Death Stranding havia sido um sucesso e ele estava “em negociações” para trabalhar em outro projeto com a Kojima Productions.

No início do ano, Kojima comentou que gostaria de tentar fazer jogos menores, como títulos episódicos e apenas digitais, enquanto trabalhava no próximo grande lançamento do estúdio. Um de seus desejos seria criar um título de horror de borras as calças.

Death Stranding foi lançado em novembro de 2019 para o PlayStation 4 e, embora não tenha sido um sucesso do nível de um Metal Gear Solid, foi bem sucedido o suficiente para pagar seus custos de desenvolvimento. Uma versão para PC será lançada no dia 14 de julho.

O post Kojima dá pistas sobre possível sequência de Death Stranding apareceu primeiro em Outer Space.