Outer Space Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio

Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio

A Kojima Productions anunciou que está contratando desenvolvedores para o novo jogo ainda misterioso. Em uma postagem nas mídias sociais, a Kojima Productions anunciou 25 vagas abertas em seu estúdio de Tóquio. “A Kojima Productions pode revelar oficialmente que um novo projeto está em desenvolvimento e que estamos buscando expandir nossa equipe com uma série… O post Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio

Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio

Outerspace

A Kojima Productions anunciou que está contratando desenvolvedores para o novo jogo ainda misterioso.

Em uma postagem nas mídias sociais, a Kojima Productions anunciou 25 vagas abertas em seu estúdio de Tóquio.

“A Kojima Productions pode revelar oficialmente que um novo projeto está em desenvolvimento e que estamos buscando expandir nossa equipe com uma série de novas funções”, diz o anúncio.

“Estamos sempre em busca de talentos qualificados e comprometidos com a qualidade e a inovação. Observe que esses cargos são baseados em nosso estúdio em Tóquio, Japão, e todos os candidatos precisam falar e escrever em japonês”.

As vagas são para funções como programação, arte, redação e design.

A confirmação vem um dia após o diretor de áudio do estúdio, Ludvig Forssell, revelar gravações com uma orquestra sinfônica para um projeto não anunciado. Mas Forssell afirmou mais tarde que o trabalho era para um “projeto paralelo” não relacionado à Kojima Productions.

Ainda não sabemos nada sobre o novo projeto da Kojima Productions, mas o designer Hideo Kojima tem flertado com o gênero de horror. No ano passado, ele comentou que estava assistindo a filmes de terror em preparação para um projeto futuro, e em abril de 2020 voltou a dizer que gostaria de fazer um jogo de terror “revolucionário”, que faria os jogadores borrarem as calças.

No mês seguinte, Kojima afirmou que havia cancelado um “grande” projeto em desenvolvimento, mas estava “nos estágios iniciais de planejamento” para seu próximo jogo. A última postagem misteriosa do designer indicava a possibilidade de Death Stranding 2.

O post Kojima Productions confirma novo projeto e abre 25 vagas no estúdio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas