Outer Space Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft

Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft

A Kojima Productions e a Microsoft teriam assinado uma carta de intenções (LOI) para negociar a exclusividade do próximo jogo de Hideo Kojima com o Xbox, de acordo com um novo rumor lançado pelo site VentureBeat. Segundo o jornalista Jeff Grubb, que é bem conectado com produtoras americanas, as duas partes assinaram recentemente uma carta… O post Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft

Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft

Outerspace

A Kojima Productions e a Microsoft teriam assinado uma carta de intenções (LOI) para negociar a exclusividade do próximo jogo de Hideo Kojima com o Xbox, de acordo com um novo rumor lançado pelo site VentureBeat.

Segundo o jornalista Jeff Grubb, que é bem conectado com produtoras americanas, as duas partes assinaram recentemente uma carta de intenções enquanto acertam os “detalhes de um acordo de publicação para um novo jogo do Xbox, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto”.

A carta de intenção é um instrumento usado para proteger as partes de negociações que envolvam o risco de algum valor, seja pela exposição de planos de negócios ou projetos ainda sigilosos, mas ainda não significa que há um acordo firmado.

Entretanto, os rumores sobre uma aliança entre Kojima e o Xbox têm ganhado força nos últimos meses e nos bastidores circula a notícia de que a Microsoft estaria interessada em bancar um projeto de jogo em episódios do designer japonês, que teria sido oferecido ao Google/Stadia e rejeitado.

Por enquanto, o único projeto da Kojima Productions anunciado é Death Stranding: Director’s Cut para PlayStation 5. No ano passado, a produtora confirmou que já estava desenvolvendo um novo projeto e mais recentemente, durante a E3, o próprio Kojima explicou que ainda não podia falar sobre este, se limitando a usar uma analogia misteriosa com as mudanças recentes do mundo na pandemia.

Apesar de todo o seu prestígio, Kojima não conseguiu a unanimidade da crítica nem um grande sucesso comercial com Death Stranding, o que deixa dúvidas se a Sony estaria interessada em bancar o próximo projeto do estúdio custe o que custar.

O post Kojima teria assinado carta de intenção com a Microsoft apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas