Outer Space Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado

Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado

A Konami afirmou que eFootball, a nova geração da série PES, será lançado como um jogo com recursos limitados ou “basicamente uma demo” no final do ano. Como agora será um jogo gratuito e no modelo de serviço vivo, eFootball começará pequeno para crescer aos poucos com atualizações regulares. Isso significa que nem todos os… O post Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado

Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado

Outerspace

A Konami afirmou que eFootball, a nova geração da série PES, será lançado como um jogo com recursos limitados ou “basicamente uma demo” no final do ano.

Como agora será um jogo gratuito e no modelo de serviço vivo, eFootball começará pequeno para crescer aos poucos com atualizações regulares. Isso significa que nem todos os modos de jogo ou times estarão presentes na primeira versão que será lançada em algum dia da primavera (do Brasil), entre setembro e dezembro. No começo, haverá pelo menos partidas locais com nove clubes.

Respondendo às perguntas dos fãs no Twitter, a conta oficial de eFootball comentou sobre o jogo ser “basicamente uma demonstração” no começo.

“De muitas maneiras, sim”, comentou o canal oficial. “Queremos que as pessoas entrem em contato com o eFootball o mais rápido possível, por isso vamos lançar com um número limitado de times e modalidades. Detalhes exatos a seguir”.

Ainda este ano, eFootball receberá uma atualização para liberar as partidas online e um modo de construção de equipes semelhante ao modo myClub em títulos PES. Partidas de plataforma cruzada também serão implementadas neste ponto, permitindo que jogadores de PlayStation, Xbox e Steam se encontrem online, junto com um sistema de passe de temporada.

Em dezembro ou no começo de 2022, a Konami planeja lançar versões para iOS e Android, que também serão integradas ao ambiente online do PC e consoles.

Em outra parte da discussão, a produtora confirmou os seguintes detalhes:

– Os gráficos no console e PC não sofrerão downgrade ao jogar contra jogadores do iOS ou Android;
– O jogo incluirá opções para filtrar oponentes a somente aqueles na mesma plataforma;
– O modo Master League será adicionado como DLC pago no futuro;
– O Modo de Edição e os Arquivos de Opção serão adicionados como uma atualização gratuita para PS5, PS4 e PC após o lançamento;
– O jogo terá “Match Passes” gratuitos e pagos, que permitem aos jogadores nomear e adquirir jogadores específicos com base nas partidas disputadas.

eFootball está sendo construído no Unreal Engine e será o primeiro jogo de futebol da Konami nos consoles da nova geração, o PS5 e Xbox Series X|S.

O post Konami diz que eFootball será “basicamente uma demo” quando for lançado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas