Konami lança beta de PES 2022 do nada

Antes mesmo de revelar PES 2022 oficialmente, a Konami lançou um teste beta do jogo no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O teste, que irá até 8 de julho, visa “avaliar a qualidade do matchmaking online e da conexão com os servidores”, segundo a Konami. “Observe que a mecânica de jogo, o… O post Konami lança beta de PES 2022 do nada apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Konami lança beta de PES 2022 do nada

Konami lança beta de PES 2022 do nada

Outerspace

Antes mesmo de revelar PES 2022 oficialmente, a Konami lançou um teste beta do jogo no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O teste, que irá até 8 de julho, visa “avaliar a qualidade do matchmaking online e da conexão com os servidores”, segundo a Konami. “Observe que a mecânica de jogo, o equilíbrio, as animações e os gráficos estão todos em desenvolvimento e serão aprimorados antes do lançamento oficial”.

Os jogadores não precisam se registrar para participar deste teste beta, nem é necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold. Para participar, basta fazer o download do teste nas lojas online do PlayStation ou Xbox.

O teste é compatível entre as famílias de consoles (PS4 e PS5, por exemplo) e traz quatro times europeus para as peladas online: Manchester United, Bayern Munich, Juventus e Barcelona.

A Konami informou que o anúncio oficial de PES 2022 está agendado para 21 de julho. Enquanto isso, ela conduzirá uma pesquisa para coletar o feedback dos jogadores. Os participantes da pesquisa receberão 25.000 GP utilizáveis ​​no modo myClub do eFootball PES 2021 Season Update.

PES 2022 é o primeiro jogo da série de futebol feito no Unreal Engine, que substitui o Fox Engine usado até então na geração do PS4 e Xbox One e prepara o campo para o salto ao PS5 e Xbox Series X|S. A Konami promete “melhorias surpreendentes em todas as áreas do jogo”, incluindo modelos de jogadores e animações mais realistas, física aprimorada e visuais fotorrealistas.

O post Konami lança beta de PES 2022 do nada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas